CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Carro forte é assaltado


Fim da operação do assalto ao carro forte. Resultado 4 indivíduos presos dentre eles 2 baleados armamento apreendido 5 Fuzis sendo eles 2 AR-15 e 3 AK47 02 03 PISTOLAS .40. mais de 10 carregadores de fuzil e uma farta quantidade de munição de calibre 5.56 7.62 e .40 os indivíduos após trocar tiros com as viaturas do cerco por 3 vezes invadiram uma fazenda e fizeram 3 reféns e após uma longa negociação que durou cerca de 5 horas os mesmo se entregaram na presença de seu advogado do DAVI da cidade de Quixada e de uma sobrinha dos acusados também de Quixada de nome SAMARA isso já por volta da meia noite. No loca estiveram na operação viaturas do COTAM do COTAR do CCPI SUL do CCPI NORTE do 1* BPM da cidade de JAGUARUANA E PALHAÇO BEM COMO O reservado da secretaria se se segurança pública COIN e  viaturas da PRF que também participaram da ocorrência do início até o desfecho final.

APÓS DEIXAR CENTRO DE REABILITAÇÃO RENNER VIRA CANTOU GOSPEL

O sertanejo Renner decidiu virar cantor gospel após deixar a clínica de reabilitação, em São Paulo. O cantor ficou três dias internado no local, depois de se envolver em um acidente de carro e ser detido por dirigir alcoolizado.A revelação foi feita pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Segundo a atração, o cantor é evangélico desde 2010 e chegou a gravar um álbum do gênero, que nunca foi lançado. O caso Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, foi preso na manhã do dia 26 de dezembro, na zona sul de São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao aeroporto de Congonhas. Na ocasião, ninguém ficou ferido, mas o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O sertanejo foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou níveis elevados de álcool em sua corrente sanguínea. Ele ficou detido e teve de pagar a fiança de R$ 10 mil para responder ao processo em liberdade. Fotógrafos conseguiram flagrar o momento da prisão de Renner. O cantor estava descalço e não largou o cigarro. Todo de preto, ele sorriu para as câmeras e não se importou em dar entrevistas para algumas emissoras de TV, apesar de estar visivelmente alterado. Vale lembrar que essa não foi a primeira confusão em que o antigo parceiro de Rick se envolveu. Em 2001, ele também esteve em um acidente de trânsito que resultou em duas mortes, no interior de São Paulo - o músico foi condenado a pagar dois mil salários mínimos às famílias das vítimas, em 2008. No entanto, não quitou a dívida. Por conta disso, os parentes dos mortos recebem atualmente apenas repasses dos direitos autorais do artista. Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário