CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Carol Portaluppi diz que não conhece o BBB Rafael: ‘Deve ter feito para alfinetar meu pai. Achei falta de respeito’

Carol Portaluppi diz que não conhece o BBB Rafael: ‘Deve ter feito para alfinetar meu pai. Achei falta de respeito’


Carol Portaluppi disse que vai espiar o rapaz antes de torcer contra ele Foto: Reprodução/ Instagram
extra
Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho, já está acostumada a ouvir cantadas envolvendo o nome do seu pai. Mas nesta manhã, logo que acordou, ela foi surpreendida com a declaração do BBB Rafael. Ele mandou dizer ao craque que vinha falando com a modelo e que vai “pegar” a moça. Mas ela nega que conheça o brother. “Não sei quem ele é, nunca falei com ele”.
Rafael é ex-jogador de futebol e tem 21 anos Foto: Leonardo Viso/Gshow
Rafael é ex-jogador de futebol e tem 21 anos Foto: Leonardo Viso/Gshow
A estudante contou que recebeu o link das declarações de Rafael por uma amiga e achou graça até certo ponto. “Eu estava até rindo, mas ele não podia ter falado que a gente estava conversando. E também não gostei de ele ter usado o termo ‘pegar’. Deve ter feito isso para alfinetar meu pai, mas achei um pouco de falta de respeito”, afirmou Carol Portaluppi.
Carol Portaluppi na praia
Carol Portaluppi na praia Foto: Reprodução/ Instagram
E qual será a reação de Renato Gaúcho ao ver que o rapaz está de olho na sua filha? Ele já imagina o que vai ouvir do ex-jogador. “Ele é ciumento, mas já está se acostumando. Vai falar para eu não me meter com ele”, arriscou ela, rindo.
Carol Portaluppi e Renato Gaúcho
Carol Portaluppi e Renato Gaúcho Foto: Reprodução/ Instagram
A declaração de Rafael, entretanto, não tirou Carol Portaluppi do sério.“Ele não está acostumado a ser famoso, vai entrar lá agora, de repente não tinha ideia da repercussão que teria”, comentou ela que, espectadora do programa, vai dar uma chance ao rapaz. “Parece ser só um cara que gosta de fazer piada. Pode ser que ele ganhe a minha torcida pela ousadia em ter falado isso, mas se fizer muitas brincadeiras de mau gosto vai perder voto”.
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Portaluppi garante que a segunda chance ao moço não tem nada a ver com o rosto bonito e o corpo sarado de Rafael. “Ele é bonito?”, perguntou ela. “Vi a foto no celular e não deu para reparar direito. Mas isso para mim não tem nada a ver. Prefiro um cara que não seja tão gato, mas tenha charme e bom humor”.

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário