CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cantor Netinho segue internado desde agosto em SP, e sem previsão de alta; familiares não falam


Em foto postada em agosto, Netinho aparace seu médico no hospital Sírio-Libanês Foto: Facebook
extra
Com alta inicialmente prevista para o início de janeiro, segundo informou sua própria empresária, Cristiane Freire, o cantor Netinho segue internado no Sírio-Libanês, em São Paulo e sem previsão de encerrar o tratamento que iniciou em agosto, quando deu entrada no hospital. A coluna entrou nesta quinta-feira em contato com a assessoria de imprensa do hospital, e foi informada que ainda não há previsão de alta para o artista. Segundo a equipe do cantor, Netinho se internou para fazer um tratamento de reabilitação e curar a tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVCs) em 2013. A coluna também procurou familiares de Netinho, que se recusaram a falar sobre o estado de saúde dele.
Em foto postada em agosto, Netinho aparace com a amiga e assessora, Cristiane, e a médica, no hospital Sírio-Libanês
Em foto postada em agosto, Netinho aparace com a amiga e assessora, Cristiane, e a médica, no hospital Sírio-Libanês Foto: Facebook
A assessora e amiga pessoal do cantor, Cristiane, que o acompanha no hospital, também não retornou os telefonemas e mensagens da coluna. Em entrevista à Retratos, em dezembro, ela contou que a previsão era que Netinho deixasse o hospital já no início de 2015. Cristiane disse ainda, na época, que o tratamento de Netinho é feito diariamente e que por isso não dava para o cantor ficar indo e vindo para Salvador, onde estava morando. “Ele está superbem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo”, garantiu.
A pedido de Netinho, nem o hospital nem os familiares do cantor estão autorizados a dar qualquer informação até que ele termine o tratamento. Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013 diagnosticado com problemas no fígado causado pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. O cantor teve alta em 20 de agosto e voltou a morar no Rio para dar continuidade à carreira de cantor. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas.
Netinho mostra sua nova tatuagem, que virou seu lema após o drama que viveu


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário