CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A HORA DO MASSACRE CHEGOU


BAGA - Nigéria, quatro dias atrás. "Algumas pessoas que se esconderam em suas casas foram queimadas vivas . " "funcionários do governo local de Baga dizem agora ,o lugar é descrito como " praticamente inexistente " .
Um homem que fugiu com sua família disse à agência France -Presse, ele teve que navegar por "muitos corpos no chão" e que "a cidade inteira estava em chamas " . Outro disse à Reuters: " Eu escapei com a minha família no carro depois de ver como Boko Haram estava matando pessoas ... Eu vi corpos na rua. Crianças e mulheres , alguns estavam chorando por ajuda " . Ele acrescentou que os corpos foram " espalhados nas ruas e em arbustos " .











Fonte;Portal A Desgraça

EM VARJOTA-CE;JOVEM PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NOS PUNHOS DA PROPRIA REDE

Jovem alcoólatra pratica suicídio dentro da residência, na cidade de Varjota
O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (14/01/15), próximo ao cemitério de Varjota, na residência da vítima. A vítima foi Elton John Pantaleão Martins, conhecido como John John, de 23 anos. Ele praticou o enforcamento usando a própria rede.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, na pessoa do agente de cidadania Eduardo informou a nossa reportagem que a Guarda Municipal e o Pró-Cidadania foram comunicados da ocorrência por volta das 22h30 e em seguida se dirigiram ao local, onde permaneceram até por volta das 02h00 da madrugada desta quinta (15), quando chegou o Rabecão e conduziu o corpo para o IML de Sobral.
A equipe do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local, na casa da vítima, onde entrevistou uma tia dele, Luzinete Gonzaga da Silva, mais conhecida como Neném, que também era vizinha do sobrinho.
Ela informou que o mesmo era vítima do alcoolismo, havia sido internado há aproximadamente uma semana em uma casa de recuperação na região, mas segundo ele, o mesmo teve um desentendimento com outro dependente e teria dito que resolveu sair, porque ao invés de morrer lá, preferia morrer perto da família.Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário