CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COMERCIANTE,SOBRINHO E AMIGO MORREM DURANTE PERSEGUISÃO A ASSALTANTES

Um assalto a um supermercado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália, na tarde deste sábado (6), terminou em tragédia. O dono do estabelecimento, Zanivaldir Santana Batista, 41 anos - juntamente com três amigos - , resolveu perseguir os bandidos. O comerciante e dois amigos morreram.
Segundo a polícia, por volta das 15h30, três homens chegaram ao supermercado em uma moto Bros vermelha. Na saída, eles também roubaram a picape Strada de um cliente. Dois deles fugiram no automóvel e um na moto. O comerciante e os amigos saíram em perseguição aos assaltantes em um Fiat Uno. Durante a perseguição pela BA-685, perto do Projeto São Miguel, o Uno, que era dirigido por Lucas Simões Batista, conseguiu se aproximar da moto e atingi-la. Antes de cair, o motoqueiro atirou em direção ao carro, acertando um dos passageiros. Lucas perdeu o controle da direção e capotou, provocando a morte do comerciante, de Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado. O assaltante, mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro do mato, mas acabou preso pela Polícia Militar. Trata-se de Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos. De acordo com a polícia, cerca de 200 metros após o local do acidente foi localizada a picape Strada, cor branca, também capotada. Os dois bandidos tomaram uma moto Honda Pop (placa NZW-6369), cor preta, de assalto e fugiram.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro por volta das 20h. A perícia ainda não informou se as mortes foram em decorrência do acidente ou dos tiros.



Assaltante que ficou ferido no acidente foi preso pela PM; Comparsas dele conseguiram fugir;Foto abaixo
Fonte;Radar64

BANDIDOS INVADEM POSTO DE SAÚDE E MATAM PACIENTE A TIROS

Homem de 37 anos foi morto enquanto aguardava atendimento. Crime ocorreu na quinta-feira (26) em posto na Vila Cruzeiro do Sul.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um paciente foi executado a tiros dentro do posto de saúde da Vila Cruzeiro do Sul, na Zona Sul de Porto Alegre (veja o vídeo). O homem de 37 anos foi morto na quinta-feira (27) enquanto aguardava atendimento no local. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
No vídeo, três homens aparecem entrando na emergência. Eles encontram o homem sentado em um banco e atiraram várias vezes contra ele, antes de saírem correndo. Outro homem aparece no corredor, se aproxima do corpo e dá um chute na vítima. Depois, também foge do local. Em seguida, pacientes e funcionários também se aproximam. De acordo com a Polícia Civil, José Chrisóstomo Júnior foi morto com mais de 10 tiros. A suspeita é de um acerto de contas. Ele tinha antecedentes criminais de menor gravidade e foi procurar atendimento depois de saber que o cunhado havia sido assassinado horas antes na casa onde residiam, no bairro Aparício Borges. Fechado deste o crime, o posto de saúde da Vila Cruzeiro reabriu as portas às 8h deste sábado (29) com segurança reforçada. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a unidade vai cumprir sua rotina normal de 24 horas de atendimento. A pasta diz que vai analisar as demandas de segurança de usuários e funcionários. As principais reivindicações envolvem controle mais rigoroso do fluxo de pessoas e intensificação da presença da polícia. Em média, 1,5 mil pessoas são atendidas por dia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário