CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de dezembro de 2014

Andressa Ferreira exibe cinturinha e comissão de frente de respeito


A namorada de Thammy postou uma foto no Instagram, neste domingo, 7, na qual aparece de biquíni à beira de uma piscina. 'Curtindo o domingão', escreveu.

do EGO, no Rio
Depois da atriz Isis Valverde e da ex-BBB Adriana, foi a vez de Andressa Ferreira fazer seu post neste domingo, 7, se exibindo de biquíni à beira de uma piscina. Na foto publicada no Instagram, a namorada de Thammy exibe sua cinturinha e comissão de frente de respeito.

"Curtindo o domingão", escreveu ela, que já posou para o Paparazzo, em um ensaio supersensual.
Recentemente, Thammy declarou, em entrevista a uma rádio, que está fazendo tratamento hormonal para mudança de sexo.
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

CASAL MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO

De acordo com informações de Populares repassadas ao Limoeiro Plantão Policial o fato aconteceu aproximadamente das 23h00min da noite desse Sábado, 06/12/14 na BR 116 entre Russas e Flores em uma colisão entre um carro e uma moto. As vitimas eram um homem acompanhado de uma mulher . Quando o SAMU chegou encontraram os corpos em um estado totalmente mutilados, os pés de uma das vitimas estava decepado e partes do intestino estavam visíveis.Nome das vitimas do sexo masculino  Raimundo Xavier de Freitas .idade naturalidade não identificada. A vitima do sexo feminino chama se Francisca Selma Ferreira de Souza .natural de Flores Eles vinha na direção de Russas foram atropelado pelo um veiculo pequeno mas ao caírem na pista uma carreta passou por cima deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário