CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HOMEM SOBREVIVE APÓS ESTACA DE MADEIRA ATRAVESSAR SUA CABEÇA


Kamil Podwinski surpreendeu os médicos e enfermeiros ao chegar ao hospital vivo.A estaca com quase 40 centímetros atravessou seu rosto e vasou na parte traseira da cabeça. A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça.

Ele tem 40 anos e disse a enfermeira que estava trabalhando em sua casa, na cidade de Konin, quando escorregou e caiu de cara em um pedaço afiado de madeira. De acordo com o New York Post, a madeira entrou abaixo de sua órbita ocular. Os médicos tinham receio de retirar a estaca e provocar lesões fatais, já que o caso era gravíssimo. Podwinski foi transferido para um hospital de mais tecnologia na cidade de Pozna. Ele passou por cirurgia e passa bem. Segundo boletim médico, foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido nenhuma lesão séria ou danos ao cérebro.Fonte: Mirror

NO PIAUÍ IRMÃO MATA OUTRO NA PONTA DA FACA DURANTE COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Uma discussão nesta quinta-feira (13), entre os irmãos Francisco Sousa da Costa, mais conhecido como 'Fred', e Edmilson Sousa da Costa , vulgo 'Bidu', terminou em tragédia na localidade Torrões, no município de Santo Antônio de Lisboa, no Piauí.
Fred desferiu várias facadas contra o irmão, que ficou com as vísceras expostas e derramando bastante sangue. Populares acionaram a Polícia Militar e levaram 'Bidu' para o Hospital Regional de Picos bastante ferido que não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado pelo crime conseguiu fugir antes da chegada da polícia por uma mata escura e fechada. A mãe dos homens, Maria Evangelista, estava muito abatida e disse que 'Fred' estava comemorando seu aniversário de 21 anos e estava bastante embriagado e relatou ainda que ele esfaqueou seu outro filho. A Polícia Militar recolheu a faca suja de sangue encontrada dentro da casa dos irmãos e apresentou ao delegado da região para as providências posteriores. O homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
Acusado de matar o próprio irmão Francisco Sousa da Costa.
Vítima Edmilson Sousa da Costa.
Fonte;Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário