CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Carol Muniz e Del Nero terminam namoro: 'Não sou uma boneca'

'O que eu quero é muito diferente do que ele queria para mim, eu quero o mundo', revela com exclusividade musa do Paparazzo desta semana.

Laís Gomesdo EGO, no Rio
Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Chegou ao fim o namoro de Carol Muniz e o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A modelo, que é a estrela do Paparazzo desta semana contou, com exclusividade ao EGO, os motivos do término do namoro de pouco mais de um mês. "Ele é um querido, mas temos vidas, projetos e momentos muito diferentes, tentei conciliar mas não deu. Foi uma decisão de ambas as partes, mas foi super de boa".

Carol contou que o cartola da CBF queria que ela trabalhasse com jornalismo esportivo, mas que ela quer seguir a carreira de modelo e atriz. "Valeu muito, ele deixou muito aprendizado, me fez refletir algumas coisas, me tornou uma mulher mais madura e melhor, mas eu não consigo me anular. Sempre expus meu corpo, saí nua, claro que não quero isso para sempre, mas também não quero me envolver em outro trabalho que não seja do meu mundo. Ele tinha planos pra eu trabalhar na área de esportes, na CBF, e não é a minha praia. Eu tenho personalidade, não sou uma boneca. O que eu quero é muito diferente do que ele queria pra mim, eu quero o mundo. Respeitei e agradeci porque sei que ele queria me ajudar, mas eu sempre trabalhei com minha imagem e é complicado mudar. Falei a ele que gostaria de estudar teatro, mas isso não interessava a ele, creio eu. Tenho meus sonhos, meus planos, minha vida", contou.
Carol Muniz e Marco Antonio Del NEro (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Muniz e Marco Antonio Del Nero
(Foto: Reprodução/Instagram)
Capa da Sexy do mês de julho e musa do Bahia, Carol contou que sua vida mudou desde que começou a estampar as manchetes principais com seus trabalhos. "Minha vida mudou muito, muitas viagens, enfim, foi tudo muito rápido, eu acho que não estava preparada para um casamento, sempre fui muito solta, dona de mim".
Carol e Marco estão voltando para o Brasil após uma viagem para a Turquia, onde o casal assistiu ao jogo da seleção brasileira de futebol. Carol conta que a amizade entre os dois continuam e que, inclusive, passarão natal e ano novo juntos. "Estou tranquila, nossa amizade continuou. Estamos juntos aqui, brincando, conversando, como sempre foi. Toda pessoa que passa na nossa vida leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, falei isso para ele. Estamos bem. Ele ainda quer passar o revéillon junto comigo".
Carol garante ainda que as críticas relativas a diferença de idade do ex-casal não pesaram na decisão do término. "As críticas nunca me incomodaram, nem a ele. Acredito que ele pensa como eu. Ele gostaria de me ver trabalhando na area, talvez por eu ter estudado jornalismo e essa não é minha pretensão atual. Ele foi ótimo comigo e é uma pessoa muito especial. Não deu certo, foi só".
O paparazzo de Carol Muniz vai ao ar nesta sexta-feira, 14.
Veja entrevista e bastidores do ensaio do Paparazzo no vídeo acima (para assinantes).
Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS

O sinistro foi registrado na tarde desta quarta-feira, um homicídio na localidade conhecida como 'sem terra', próximo à BR-116, no bairro Pedra do Descanso. Um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros.
Segundo informações, a vítima estava em um carro de cor prata e foi obrigada a descer; sem seguida, foi atingida por vários disparos. O homem aparenta ter aproximadamente 20 anos e trajava bermuda branca e camisa do Atlético Mineiro.
Com estes crimes, chega a 17, o número de homicídios registrados neste mês de novembro em Feira de Santana. Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário