CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aos 32 anos, Cleo Pires posa nua para revista: “Chega de brincadeira”


 

Foto: Divulgação / IstoÉ Gente
Foto: Divulgação / IstoÉ Gente
Gente, será que todo mundo resolveu ficar pelado nessa semana? É a Kim Kardashian, é a Mulher Melão e agora tem Cleo Pis como veio ao mundo para uma revista? É ISSO AÍ!!
Cleo tirou a roupa para realizar um ensaio sensual para comemoração de 15 anos da revista “IstoÉ Gente”.
A atriz, de 32 anos de idade, disse que aceitou posar nua depois que mudou um pouco sua personalidade.
“A sensação é que, ao passar dos 30 [anos], as coisas mudam… Chega de brincadeira, de tapar buraco. Ao mesmo tempo, estou mais parecida com quem eu era na infância e na adolescência”, disse à revista.
Namorando Rômulo Neto, a filha de Glória Pires não descarta a possibilidade de virar mãe em breve.
“Ter um filho é uma possibilidade que a vida te dá. Não quero deixar de viver isso.”
Sobre o relacionamento com o intérprete do Robertão de “Império” – trama das 21h da TV Globo -, Cleo foi só elogios: “Ele é minha estrela. Me sinto muito amada”, derreteu-se.

Kim Kardashian mostra “pepeca” depilada em ensaio polêmico

Em por gentenoar 
Atualizado em 13 de novembro às 01:03
 

Kim Kardashian achou que não tinha polemizado o suficiente e resolveu divulgar mais fotos para Paper magazine. Dessa vez a polêmica é muito maior e com certeza isso vai dá numa polêmica danada.
Não basta ela ter mostrado o bumbum enorme (que cabe tudo nele) e agora ela resolveu mostrar o corpo nu inteirinho para a publicação americana. Em uma das imagens ela mostra até a pepeca dela toda depiladinha, aliás, em todas as fotos ela mostra tudo pras câmeras, mas TUDO MESMO!
As fotos do ensaio foram clicadas pelo fotógrafo Jean Paul Goude.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além das fotos de nudez polêmica, a matéria da Paper conta que Kim pessoalmente é exatamente a mesma pessoa das fotos e da TV, mas com uma única diferença: ela é muito mais baixa do que aparenta ser nas imagens.
Mas, ao mesmo tempo, o repórter diz que tudo parece ficar maior quando você a vê pessoalmente: “O cabelo escuro dela é mais grosso do que qualquer outro que você já tenha visto, os lábios são mais carnudos, os olhos gigantes de Bambi são maiores, os brancos dos olhos são mais brancos e os cílios maiores”.
A Paper também aproveita para conversar sobre Kanye West…
Kim, que o chama somente pelo primeiro nome, reclama que os dois não têm privacidade e que existem sempre uns dez carros de paparazzi na porta das casas deles.
E, obviamente, o papo sobre Instagram também acontece. Antes de começar a entrevista com o repórter, uma jovem fã pede para fazer uma selfie e Kim aceita. “Ela vai postar. E aposto que vai postar nesse momento”, diz a Kardashian logo após fazer a foto com a garota.
Kim também conta para a revista que ela não é uma “filter person”, afirmando que geralmente não usa filtros na hora de postar as fotos dela no insta.
Como vimos tudo, dá pra notar que esta edição da Paper está imperdível e muito interessante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário