CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Alessandra Ambrósio usa look com transparência em evento nos EUA


Top esteve em uma loja da Victoria's Secret, nesta quinta, 13, em Las Vegas, com Adriana Lima. Dupla adiantou sutiãs de US$ 2 milhões que vão desfilar.

do EGO, no Rio
Depois de causar em um evento beneficente em Los Angeles, com um vestido com transparência revelador, Alessandra Ambrósio repetiu a dose nesta quinta-feira, 13, em evento em uma loja da Victoria's Secret em Las Vegas, nos EUA. Com um vestido vermelho supersexy, ela posou com Adriana Lima, outra top brasileira que é angel da marca.

As modelos mostraram uma prévia do que vão exibir no desfile anual da grife, que acontecerá no dia 2 de dezembro, em Londres: os sutiãs batizados de fantasy bras, feitos com mais de 16 mil pedras preciosas e que custam cerca de US$ 2 milhões.
Na quarta-feira, 12, Alessandra mostrou um clique no Instagram em que ela e Adriana aparecem vestindo as peças.
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: AKM)Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: AKM)
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: AKM)Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: AKM)
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)

Na reta final de concurso, miss sonha que o bumbum caiu

'Eu fiquei muito desesperada, foi horrível', conta Bruna Valentim, que se diz ansiosa, mas muito preparada para a final; ela representa o RJ.

Lucas Pasindo EGO, em São Paulo
Galeria candidatas miss bumbum - Bruna Valentim, Rio de Janeiro (Foto: MBB4/Divulgação)Bruna Valentim, Miss Bumbum Rio de Janeiro
(Foto: MBB4/Divulgação)
Que susto! Um dos maiores medos das candidatas ao concurso Miss Bumbum Brasil 2014, que terá sua decisão nesta segunda-feira, 17, em São Paulo, aconteceu em sonho de Bruna Valentim, Miss Bumbum RJ. A morena, em conversa com o EGO, contou que tem sonhado demais com a final e que na última semana teve um terrível pesadelo. "Eu estou tão ansiosa que até tive um sonho horrível esses dias. Sonhei que a minha bunda caía e eu ficava desesperada, foi horrível! Chorei muito".
Depois do susto, Bruna diz ter ainda mais cuidado com seu corpo para concurso. "Estou fazendo uma dieta só de proteína, treinando duas vezes por dia. E para o concurso também cuidei do cabelo, coloquei um megahair e deixei as pontas do meu cabelo mais claras. Para deixar a pele do bumbum bem lisinha eu mantenho minha pele bem hidratada. Estou me sentindo muito bonita e preparada". Para o dia da final, a candidata também tem seus cuidados: "Vou ter um maquiador e um cabeleireiro que vão me acompanhar. Para o bumbum não vou precisar de nenhum cuidado específico no dia, já que venho me cuidando muito para manter tudo em cima".

A Miss Bumbum, que já foi criticada pelas concorrentes por usar lingerie muito grandee comportada em ensaio, diz estar satisfeita com o carinho do público. "Estou feliz de ter ficado em segundo nas votações populares e sigo confiante para o título. Eu sei que tenho potencial". Apesar da confiança, ela se diz tranquila com qualquer resultado. "Se eu ficar em segundo ou terceiro também estarei feliz".
Ela contou também sobre a relação com as outras candidatas do concurso. "Fiz amizade com todas as meninas e somos muito unidas. Tem algumas que têm medo de apanhar caso ganhe, o que eu digo é o seguinte: 'se está com medo é porque fez por onde e realmente está merecendo apanhar, esse não é o meu caso!".
Após o fim do concurso, Bruna seguirá investindo na carreira. "Vou continuar trabalhando como modelo e vou fazer um curso de teatro para me aperfeiçoar. Espero conseguir trabalhar na TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário