CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Veridiana Freitas faz topless e elogia noiva de Gusttavo Lima: 'Perfeita'


Capa da revista 'Colírio girl', a modelo diz que o cantor, seu ex-affair, 'é uma pessoa especial e está noivo de uma mulher linda'.

do EGO, em São Paulo
Veridiana Freitas posou sensual para a revista "Colírio girl". A modelo aparece de topless na  capa da publicação e nua nas fotos do ensaio. Ela falou sobre o affair com Gusttavo Lima.  "Foi tudo tão rápido... Gu é uma pessoa especial e está noivo de uma mulher linda. Andressa é perfeita", elogiou ela, referindo-se à Andressa Suita, noiva do sertanejo.

Na madrugada desta segunda-feira, 15, Andressa acompanhou o cantor no show que ele fez no Festival Villa Mix, em Goiânia. Durante a apresentação, fãs invadiram o palco e agarraram Gusttavo – que usava uma camisa regata.
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação)Veridiana Freitas (Foto: Divulgação)

De biquíni, Demi Lovato usa toalha para esconder a barriga

Cantora curtiu dia de sol em piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos.

do EGO, no Rio
De biquíni, Demi Lovato usou uma toalha para esconder a barriga neste domingo, 14. A cantora, que estava com óculos de mergulho na cabeça, curtiu o dia de sol relaxando na piscina de um hotel em Miami, nos Estados Unidos.

Recentemente, Demi Lovato recebeu carinhos na barriga, o que originou especulações nas redes sociais sobre uma possível gravidez. A cantora - que namora Wilmer Valderrama - foi fotografada ao lado Taylor Swift e Jordin Sparks na plateia do o Video Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Demi Lovato em piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Demi Lovato em piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos
Demi Lovato em piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Demi Lovato esconde a barriga com uma toalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário