CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sushi erótico? Natalia Inoue posa nua em restaurante japonês. Veja foto!


Natalia Inoue nua num restaurante japonês Foto: Fred Othero/Divulgação/Playboy

Um registro da modelo Natalia Inoue nua em cima de uma mesa de um restaurante japonês é a primeira foto divulgada pela “Playboy” do ensaio de capa da edição de setembro, que chega às bancas amanhã. A moça, revelada num reality show, fez fotos no bairro da Liberdade, tradicional reduto da comunidade nipônica em São Paulo.
Capa da “Playboy”, que chega às bancas nesta terça
Capa da “Playboy”, que chega às bancas nesta terça Foto: Reptodução
Natalia é a segunda oriental a posar para a “Playboy” brasileira. Além dela, apenas Sabrina Sato havia saído na capa da publicação. A modelo, no entanto, se considera a primeira japa legítima: “A minha capa é a primeira com tema oriental, e também sou a primeira modelo 100% japonesa a posar para a revista no Brasil”, disse.


extra.globo.com/famosos/sushi-

Karina Bacchi diz que é viciada em musculação e que tem só 11% de gordura corporal

Karina Bacchi diz que é viciada em musculação e que tem só 11% de gordura corporal

Karina Bacchi atingiu 11% de gordura corporal e comemora dedicação aos treinos Foto: Divulgação/Revista Shape
Thayná Rodrigues

Academia, dieta, foco! Karina Bacchi já sabe o que a faz manter o peso e o abdome sarado conquistados com horas de musculação. Aos 38 anos, a atriz mostra a barriga trincada, resultado de alimentação saudável e treinos, e conta que aprendeu a cuidar do próprio corpo, aos 55kg, sem exigir resultados imediatos:
- Adquiri muita disciplina nos treinos e a isso atribuo o ganho de massa muscular e o meu corpo atual. Fiz uma lipoaspiração aos 19 anos e não me arrependo. Sei que, para mim, naquele momento foi legal, mas hoje procuro métodos menos radicais para melhorar minha forma física. Não entro numa sala de cirurgia por mais nada!
Karina Bacchi é adepta de musculação e dieta balanceada para manter a forma
Karina Bacchi é adepta de musculação e dieta balanceada para manter a forma Foto: Reprpdução/Instagram
Acostumada a ouvir incentivos para manter o corpo atual, a apresentadora também virou referência para os seguidores nas redes sociais.
- Fico feliz em ser referência de algo positivo, mas é importante praticar exercícios com um personal trainer e ter um médico nutricionista acompanhando tudo de perto para não errar. As pessoas falam muito da definição do abdome, da definição do corpo... Isso me estimula muito a continuar - conta ela, que chama a atenção pela diminuição da quantidade de gordura no corpo: - Agora estou com 11%, antes tinha 20%. Já acho que atingi o nível de ver a academia como viciante! Pela primeira vez na vida, sinto vontade de ir. E olha que faço, seis vezes por semana, de 45 minutos a uma hora de exercícios físicos.
Karina Bacchi, com 55kg, mostra barriga trincada ao fazer 'Desafio do gelo'
Karina Bacchi, com 55kg, mostra barriga trincada ao fazer 'Desafio do gelo' Foto: Reprodução/Instagram
Para manter o físico e a mente sãos, Karina já foi adepta de atividades como ioga e meditação. Hoje, colhe os frutos do preparo da consciência.
- Fiz por 15 anos, e essas atividades me ajudaram muito a ter o equilíbrio de hoje - conta ela, que lida com bom humor com a chegada aos 40 anos: - Dou valor à minha rotina de exercícios e sempre vejo o lado positivo da vida. Isso faz bem à mente.
Karina Bacchi mostra barriga definida em ensaio
Karina Bacchi mostra barriga definida em ensaio Foto:


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário