CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Priscila Pires posa de biquininho e mostra silhueta mais fina


'Tentando pegar uma cor', escrever a morena na rede social.

do EGO, no Rio
Fiu-Fiu! Priscila Pires mostrou que está com tudo em cima e que já recuperou os quilinhos obtidos nas duas gravidez. Nesta quarta-feira, 10, a ex-BBB publicou, no Instagram, uma foto onde aparece de biquini, na beira da piscina, mostrando o corpão. Na foto, a ela aparece com os dois filhos. "Tentando pegar uma cor com eles, meus pintinhos! Vida de mãe é assim...um olho no peixe o outro no gato", brincou.

Depois de onze meses de muita luta, a ex-BBBconseguiu eliminar os 30 quilos que ganhou na gravidez do segundo filho, Pietro, 1 ano, e voltou aos 60 Kg, peso de quando era solteira. Animada com o resultado, ela postou na quinta-feira, 4, outra foto usando top e saia.
  •  
Priscila Pires  (Foto: Instagram / Reprodução)Priscila Pires (Foto: Instagram / Reprodução)

Adriana Sant'Anna posa de biquíni e diz: 'Não me acho isso tudo que falam'

A ex-BBB conta que voltou a malhar na academia e que está seguindo uma dieta sem glúten e lactose: 'Já me sinto mais durinha'.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Adriana Sant'ana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana Sant'Anna tem 58 quilos bem distribuídos em 1m69 de altura: "Nunca me acho bonita" (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Adriana Sant'Anna tem o que muitas pessoas chamam de corpo perfeito: 58 quilos distribuídos em 1m69 e uma barriga chapada - de dar inveja a qualquer inimiga. Mas, como toda mulher, a ex-BBB não está 100% satisfeita com sua aparência. "Não me acho isso tudo que falam... Acho que sou normal. Nunca me acho bonita. Tenho esse bloqueio. Gosto de admirar a beleza dos outros, mas a minha não consigo. Por mais que eu leia todos os elogios, não consigo acreditar", afirma ela, durante ensaio para o EGO na praia.
No final da última semana, Adriana fez uma espécie de promessa para os seus seguidores no Instagram e disse que não faltaria mais um dia de academia. Mas, segundo ela, não houve nada específico em seu corpo que a incomodou. "Estava comendo muita besteira e malhando apenas uma vez por semana. O corpo sente, né? Não me pesei na balança, mas acho que ganhei uns dois quilinhos", diz.
Adriana Sant'ana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana voltou a malhar e cortou o fast food
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
A ex-BBB já notou mais rigidez desde que voltou a treinar. "Há quatro dias que estou malhando com a meu personal trainer e correndo na esteira uns seis quilômetros. Já percebi diferença no meu corpo e já me sinto mais durinha", brinca ela.
Junto com os exercícios, Adriana cortou o que mais gosta: fast food: "Principalmente hambúrguer, que amo." Com o novo foco, ela voltou a fazer uma dieta rigorosa e tirou todos os alimentos com glúten e lactose. "Há dois anos descobri que tinha intolerância a lactose, glúten, alho, feijão, ovo e banana. Então, qualquer coisas destas que como, fico muito inchada", explica.
Sem neuroses
Mesmo com o novo foco, Adriana diz que não está paranoica com o corpo. "Sou zero neurótica. Quando saí do 'BBB' estava dez quilos acima e confesso que fiquei mais chata com isso. Mas, agora, estou bem. Só estou dando uma focada maior porque estou trabalhando com isso", conta.
Segundo ela, o namorado Rodrigão nunca criticou o seu corpo. "Ele só me elogia. Quando acordo inchada, ele fala que estou linda, da mesma forma que fala naqueles dias que estou mais magra", diz. Além de estar feliz no amor e de bem com o espelho, Adriana comemora o fato de seu canal no YouTube, o Truques de Adriana, já ter passado de um milhão de visualizações. "Fiquei surpresa com a aceitação. É muito divertido" conta ela, sem dúvidas: "Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida."
Adriana Sant'ana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana está malhando na academia e correndo seis quilômetros: "Já me sinto mais durinha" (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
  •  
Adriana Sant'ana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana retomou a dieta alimentar, tirando do cardápio alimentos com glúten e lactose (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário