CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de setembro de 2014

PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO PINTO MADEIRA NO CRATO


Por volta das 15h00 a Rd-1233 de placas HYO-5087 foIacionadA via CIOPS para atender ocorrência de furto na Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, Pinto Madeira, local em funciona uma faculdade, onde, segundo as informações repassadas por populares, havia um indivíduo praticando furto de diversos objetos.
Feito patrulhamento, foi localizado o senhor Cicero Francisco de Oliveira, vulgoCicero do Lixo, 37 anos, residente na Rua Saturnino Candeia, 64, Alto da Penha, de posse de seis cadeiras e alguns bombons com a identificação da referida faculdade. No momento da abordagem o mesmo ainda tentou correr, resistindo posteriormente à prisão.
Por volta das 20h:30 a Rd-1233 de placas HYO-5087, foi acionada via CIOPS para atender solicitação de apoio a guardas municipais na Praça da Sé, onde havia um indivíduo abordando pessoas  e importunando-as.
Diante disso foi feita a abordagem ao mesmo, que se encontrava nas proximidades, onde foi encontrado uma faca tipo serrinha. Dada voz de prisão, o mesmo passou a resistir, bem como a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Para conter o acusado, foi necessário o apoio da RD 1235, comandada pela fiscal ronda.

Já preso e no interior do xadrez da viatura, o mesmo passou a cuspir os policiais e chutar a tampa traseira do xadrez, vindo a quebra-la.

HOMICIDIO NA CIDADE DE POTENGI

                         A VITIMA FOI REGINALDO MARTINS DE SOUZA


                                           FONTE:   blogdogeso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário