CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Policiais morrem a caminho de casa após carro capotar na PI-142









Oficiais chegaram a sacar do carro durante acidente na PI-142 (Foto: Divulgação/PM)
Dois policiais militares morreram após o carro em que eles estavam capotar durante uma curva na PI-142, que liga as cidades de Simões a Marcolândia, Sul do estado. Segundo o tenente Francisco de Assis, os oficiais voltavam do trabalho por volta das 20h dessa quarta-feira (10), quando o sargento perdeu o controle do veículo que desceu a ribanceira e as vítimas sacaram do carro. O motorista José Milton de Brito e o cabo José Airton de Araújo faleceram no local do acidente.

"Eles trabalhavam em Caridade e retornavam para Marcolândia, onde moravam. O carro modelo Fiat Uno estava em alta velocidade quando derrapou na curva e os passageiros sem cinto, o que poderia ter evitado a morte deles. O cabo caiu a 15 metros do local do acidente e o sargento a cinco metros", contou.

Ainda de acordo com o tenente, o veículo chegou a capotar somente uma vez e depois caiu na ribanceira. Os policiais eram casados, o sargento tinha dois filhos e o cabo quatro. O velório acontece durante o dia na cidade de Marcolândia e o enterro está previsto para às 17h desta quinta-feira (11).

Fonte: G1 PI

Tentativa de sequestro termina com suspeito morto e outro preso no Rio

 
Família foi rendida em Barros Filho e levada no próprio carro pela Av. Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma tentativa de sequestro a uma família em Barros Filho, Subúrbio do Rio, terminou com um suspeito morto e outro preso após troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (10). De acordo com o Batalhão de Operações em Vias Especiais (BPVE), a família escapou ilesa.

Segundo o BPVE, os criminosos surpreenderam o casal que estava com a filha e obrigaram o motorista a seguir pela Avenida Brasil. Durante o trajeto, na altura do bairro Fazenda Botafogo, uma viatura da PM piscou farol pra pedir passagem, ainda sem saber o que estava acontecendo. Ao perceber o nervosismo dos criminosos, o pai pediu para a mulher e para a filha pularem pela porta de trás do veículo.

Depois que elas saíram, o homem conseguiu pegar a arma de um dos bandidos e disparou três vezes. A marca de um dos tiros ficou no vidro da frente. Alisson de Souza de 22 anos, que estava no banco do carona foi atingido nas costas e levado para o Hospital Carlos Chagas. Anderson Gonçalves Vieira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi atingido no pescoço e morreu na hora. O carro desgovernado bateu em outros dois veículos antes de parar.

A dupla de assaltantes era de Santa Cruz e não tinha passagem. Segundo a polícia, eles roubaram o carro por encomenda. Na delegacia, uma das vítimas contou que os criminosos também chegaram a dizer que iam sequestrar a família.

Alisson de Sousa disse em depoimento à polícia que a intenção da dupla era roubar o carro. A mãe e a filha que saltaram do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário