CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Miss Bumbum ES promete ir a Aparecida de biquíni se for vencedora


Ana Paula Costa ainda aproveitou para criticar uma das concorrentes, a Miss Bumbum Pará, que é plus size: 'É a única que não merece ganhar'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, agora com Photoshop (Foto: Divulgação MBB4)Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo
(Foto: Divulgação MBB4)
Ana Paula Costa, a Miss Bumbum Espírito Santo, promete causar polêmica caso seja a vencedora do concurso. Ao EGO, a loira, que já deu o que falar ao fazer um raio-x para provar que seu bumbum é 100% natural, conta que fez uma promessa inusitada para tentar ganhar a faixa. Caso leve a melhor, ela irá andar um percurso a pé até a Basílica de Aparecida usando apenas o biquíni oficial da competição.
"Isso não é papo. A promessa já foi feita! Se eu ganhar, vou colocar o biquíni do concurso e andar esse percurso lá em Aparecida. Ser eleita é um sonho e como quero ganhar muito, não pensei duas vezes. Sou católica e já fiz promessa outras vezes. Sempre deu certo", afirma Ana Paula, que diz que não irá se importar caso seja hostilizada por outros fiéis: "Pode acontecer, né? Mas a gente tem que cumprir o que foi prometido. Vou ter que aceitar o que vier e vou até o fim, independente das críticas."

Questionada o que mais faria para ganhar o concurso, ela, que tem 105cm de quadil, fala: "Então... (risos). Quase tudo! Acho que só não faria uma sabotagem. Porque não é da minha índole. Mas a gente se alfineta, né? Sempre dou minha opinião."
Provando que realmente não se importa em expor o que pensa, Ana Paula não pensou duas vezes ao apontar quem ela acha que não deve ganhar o Miss Bumbum de forma nenhuma. "A menina que está acima do peso. Está bem longe do perfil do concurso e não seria justo com a gente que se cuida tanto e sempre vai para a academia. Eu ficaria muito chateada", admite a capixaba, se referindo a July Bittencourt, que representa o Pará e é a única plus size a competir.

Vídeo: em pegadinha, homem coloca amigo para dormir e simula roubo de órgão dele!

Vocês lembram de uma pegadinha que um sujeito resolveu fazer com um amigo, simulando que sua namorada tinha se suicidado pulando da janela? (Se não viu, o vídeo tá aqui)

Bom, na internet tudo tem vingança e ela apareceu agora. O homem que havia caído na pegadinha cruel resolveu dar o troco na mesma moeda, porém, dessa vez, colocou o amigo pra dormir e simulou um roubo de órgãos. Veja o desespero do coitado:


Via Uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário