CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Luciana Gimenez fala sobre Mick Jagger: ‘Eu o amo ainda e sempre vou amar. De uma forma diferente de como amo o meu marido’


Luciana Gimenez é mãe de Lucas, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger Foto: JR Duran/ Revista Isto É Gente

Luciana Gimenez cresceu com a responsabilidade de ser filha da atriz Vera Gimenez. Hoje ela vê o filho mais velho, Lucas, de 15 anos, conviver com o peso de ser herdeiro do astro do rock Mick Jagger. Em entrevista à “Isto É Gente” ela comentou que o rapaz não se acha diferente dos amigos e lida bem com isso.
“É estranho porque ainda não comecei a conduzir isso. E o Lucas não se acha diferente”, explica. “Passei por isso, de ser a filha da Vera Gimenez, e querer ser a Luciana, mas ele não acredita nisso. É bem resolvido.” Segundo ela, o único problema seria se Lucas quisesse seguir carreira musical. “Ele se intimida um pouco. Mas aí o menino canta bem e não vai cantar porque é filho do Mick Jagger? Talvez seja isso que ele tenha que tratar na terapia”, disse ela, que também é mãe de Lorenzo, fruto do seu casamento com Marcelo de Carvalho.
A apresentadora comentou ainda sobre a sua relação com o vocalista dos Rolling Stones, afirmou que eles são amigos . “As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido”, contou ela, acrescentando que Mick Jagger e Lucas têm são muito unidos. “É um pai presente. O Lucas é o xodozinho dele e agora estão cada vez mais próximos”.
Sincera, Luciana Gimenez falou sobre o que sente por Mick Jagger. “Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?”.


extra.globo.com/famosos/

Candidata a Miss Bumbum alfineta sósia de Megan Fox

Renata Alves, representante do Ceará, revidou Claudia Alende: 'É um desaforo achar que somos do nível dela'.

do EGO, em São Paulo
A baixaria entre as concorrentes do concurso Miss Bumbum 2014 está longe de acabar. Claudia Alende, a sósia de Megan Fox e representante do Paraná que está em primeiro lugar na votação online, tem trocado farpas com as concorrentes através das redes sociais. Na terça, 11, ela chegou a insinuar que estaria sendo vítima de macumba. "Não adianta macumba, olho gordo, inveja... Vou continuar na frente. Lamento", escreveu.

Renata Alves, concorrente do Ceará e dona do maior bumbum da competição - com 111cm -, entendeu o recado como pra si e insinuou que fez, sim, macumba para Claudia. "Essa menina está mexendo com quem está quieta. Cuidado que daqui a pouco a macumba faz efeito, hein?", lançou ela. Renata também jogou na cara da concorrente que ela usa lentes falsas.
"É um desaforo achar que somos do nível dela, só pode! Já falei antes, as lentes falsas dela estão atrapalhando para que ela veja a verdade. Ela não tem nada para ser a verdadeira representante do bumbum mais lindo do Brasil. Não tem corpo, nem pernas, nem bumbum e muito menos humildade!"
Renata Alves (Foto: Divulgação)Renata Alves (Foto: Divulgação)
  •  
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)Claudia Alende, a Megan Fox brasileira
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário