CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Médico filho de ex-deputado sai ferido em assalto perto do Shopping


Demontier Tenório///miseria.com.br/
Assalto aconteceu perto do Shopping (Foto: Reprodução/Google Maps)
O jovem médico oftalmologista George Vasques Landim foi vítima de um assalto por volta das 14 horas desta terça-feira no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, nas imediações do Cariri Garden Shopping. Ele é filho do também médico oftalmologista e ex-deputado estadual, José Vasques Landim, e saiu ferido pelos estilhaços do vidro do veículo.

O mesmo trafegava pela Avenida Padre Cícero quando parou no semáforo e ia adentrar a Castelo Branco. Segundo contou aos policiais militares, um jovem se aproximou batendo no vidro do seu lado e tentando abrir a porta. O médico resistiu quando o acusado sacou um revólver e efetuou um disparo destruindo a vidraça e tomando uma bolsa em poder de George Vasques com certa quantia em dinheiro e alguns pertences para fugir em seguida.

Ferido pelos estilhaços, ele foi levado para o atendimento ambulatorial no Hospital Regional do Cariri e, depois, seguiu até a Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado do seu pai a fim de registrar um Boletim de Ocorrência (BO). No cruzamento onde o assalto aconteceu, são muitos os flanelinhas cheirando colando e usando drogas que chegam a assustar os motoristas. Os apelos tornaram-se comuns quanto a necessidade de uma “limpeza” no local por parte da polícia.

Globo nega influência de William Bonner na saída de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional"

 
Boatos davam conta de que jornalista estaria insatisfeito com conduta da colega de bancada. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de surpreender o Brasil com a notícia de que Patrícia Poeta deixaria a bancada do "Jornal Nacional" após três anos, a Globo explicou que este era o tempo máximo previsto para a profissional na atração. No entanto, o motivo para a recém-iniciada dança das cadeiras no jornalismo da casa foi apontado como outro: William Bonner.

O jornalista teria ficado bastante insatisfeito em ter que trabalhar com a ex-"Fantástico". Tudo por se tratar de uma suposta imposição do diretor de programação da emissora, Amaury Soares, na ocasião em que Fátima Bernardes trocou o noticiário por um programa diário de variedades, segundo o "Notícias da TV".

Além disso, a situação teria ficado ainda pior após a notícia de que Poeta estava comprando um apartamento de luxo no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no valor de R$ 23 milhões. Isso porque o proprietário seria George Sadala, nome frequente nos boletins policiais sobre o empresário Carlinhos Cachoeira, acusado de envolvimento com crime organizado e corrupção.

Outro indício que aponta uma saída forçada da jornalista seria a volta de Poliana Abritta para o Rio, cerca de três meses após ser anunciada como correspondente internacional da empresa. A profissional, que vai assumir o "Fantástico" no lugar de Renata Vasconcellos - designada para o "JN" -, não chegou a estrear no novo cargo.

Vale lembrar também que o canal é conhecido por criar carreiras longas de âncoras em bancadas, como é o caso do próprio William Bonner, à frente do noticiário há cerca de 18 anos, e de Fátima Bernardes, que se manteve na bancada por 13 anos. Por isso, os três anos de Patrícia Poeta estão chamando bastante atenção nos bastidores.

A Globo, no entanto, negou todos os rumores e garantiu que a troca de apresentadoras não tem relação com a suposta intriga entre Poeta e Bonner. "Não há qualquer outra razão que não seja a vontade da Patrícia em ir para o entretenimento, após o período previsto para o ´JN´", assegurou a assessoria ao Famosidades.

Em tempo: Patrícia Poeta anunciou na última segunda-feira (15) sua saída do "Jornal Nacional", já que está trocando o jornalismo da Globo pelo entretenimento.

"Foi um período em que pude desenvolver muitas reportagens na minha carreira, entrevistas, coberturas especiais como a escolha do Papa Francisco. Deixo o ´JN´ para desenvolver projetos de entretenimento", adiantou, no fim da edição de segunda-feira (15).

Apesar de ainda não haver confirmação sobre seu novo projeto, há indícios de que ela pode assumir um programa vespertino diário.

Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a emissora quer alavancar os índices de audiência, atualmente em crise com o "Vídeo Show", "Sessão da Tarde" e "Vale a Pena Ver de Novo". O plano é para que a jornalista tenha uma produção própria no horário.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário