CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovens furtam carro e 3 morrem durante fuga em Andradas, MG


No detalhe, da esquerda para a direita, Joyce, Débora e João, mortos no acidente (Foto: Jornal Andradas Hoje Regional)
Três jovens entre 15 e 19 anos morreram depois de furtar um carro e bater em uma plantação de eucalipto na MG-455, entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG) no início da madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um grupo com quatro pessoas, entre elas duas adolescentes, furtou o veículo dentro de Andradas e fugiu. O dono do carro percebeu o roubo e começou a perseguir os criminosos. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o carro roubado perdeu o controle, bateu em um eucalipto e capotou o veículo.

Joyce Mariano Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. Já Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos para o hospital. Conforme a instituição, ele está em observação no pronto-atendimento e não corre risco de morte.

Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas (MG). Ainda segundo a polícia, todos são de Andradas.

Fonte: G1 MG

Crato-CE: Sargento do Ronda é baleado durante assalto em lotérica na Vila Alta

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Sargento Wilton era considerado um militar muito operante e está na reserva há uma semana (Foto: Agência Miséria)
O Sargento Wilton do Ronda do Quarteirão de Crato foi baleado na virilha ao impedir um assalto por volta das 07h30min desta quinta-feira na lotérica Boa Sorte Cariri que funciona na Avenida Tomas Osterne (Bairro Vila Alta) naquele município. Há uma semana, ele foi pára a reserva e se encontrava no estabelecimento quando chegaram dois homens armados e a pé anunciando o assalto. O militar teria simulado o saque de uma arma e um dos acusados percebeu atirando na direção do mesmo para fugirem em seguida.

Ele foi lesionado na virilha com a bala transfixando a coxa e terminou socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, cujo quadro clínico é satisfatório. Já os assaltantes tomaram uma motoneta no momento da fuga e a abandonaram posteriormente. A polícia foi acionada e passou a levantar informações sobre o rumo que a dupla tomou por dentro de um matagal no bairro Batateiras. Os dois estão sendo procurados pelos militares que fizeram o cerco no local.

No último dia 22 de março essa mesma lotérica foi assaltada por dois homens que terminaram presos e foram identificados como sendo Cristiano Manoel Martins da Silva, de 32, e José Pinto de Sousa, de 27 anos, residentes no bairro João Cabral em Juazeiro. Da mesma forma, chegaram armados anunciando um assalto e causando pânico entre os clientes que foram saqueados.

Com uma marreta, ainda tentaram quebrar vidraças e portas da lotérica e não obtiveram êxito após as funcionárias se recusaram a abrir. Depois, fugiram em uma moto Honda Titan de cor preta roubada em Juazeiro. Na época, a dupla foi abordada no semáforo da Avenida Leão Sampaio, em frente ao SENAI e aparentava estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. A polícia recuperou o dinheiro e celulares roubados e apreendeu dois revólveres calibres 32 e mais dez cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário