CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HOMEM ARRANCA PEDAÇO DOS LÁBIOS DA COMPANHEIRA COM UMA DENTADA


Uma jovem identificada como Daiana Virgínia da Conceição teve o lábio arrancado. O acusado da agressão é o companheiro da jovem, Francisco José da Conceição Fortes. Segundo a delegada Ingrid Albuquerque, titular da Delegacia da Mulher, o fato ocorreu durante uma discussão após uma festa em Timon (MA).
A vítima foi hospitalizada, mas passa bem. O lábio inferior foi arrancado com a força da mordida. "O casal foi para uma festa e depois da festa começou a discutir. Ele deu uma mordida no lábio e o lábio dela foi dilacerado. A vítima disse que ele é muito ciumento e a discussão teria sido motivada por ciúme", afirmou a delegada. Apesar de estar machucada, Daiane prestou depoimento à Delegacia da Mulher com auxílio de testemunhas e familiares. O casal morava junto há um ano, na casa da família da vítima. O acusado não foi encontrado pela polícia.Cidade Verde

IDOSA É PRESA EM FLAGRANTE LEVANDO DROGA NA VAGINA PARA PRESÍDIO DE SOBRAL

No início da tarde desta quarta-feira, 10/09, agentes prisionais da Penitenciária Industrial de Sobral, conseguiram prender em flagrante delito por suposta prática de Tráfico de drogas, Maria da Conceição Felipe, natural de Sobral.
Segundo informações a mulher de 54 anos levava a droga na vagina. Por ocasião de seu depoimento prestado á Policia Judiciária, Dona Maria da Conceição, não quis dizer para quem levava a droga. Ela foi autuada por crime de Tráfico de Drogas, art. 33, Lei dos Entorpecentes, e após ser submetida á exame de corpo de delito, será encaminhada para a cadeia pública de Sobral, onde ficará á disposição da justiça.
Fonte Repórter policial Olivando Alves e Site Na Mira Da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário