CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grazi Massafera posa de biquíni para capa de revista



Atriz estampa a capa da 'Boa Forma' e compartilha segredo do seu corpão.

do EGO, no Rio
Quem pode, pode! Grazi Massafera aparece com barriga chapada na capa da revista "Boa Forma" deste mês. Aos 32 anos, a atriz, que é mãe de Sofia, de 2 anos, posou só de Biquíni e mostrou a forma em dia.
Em entrevista à publicação do mês de setembro, Grazi disse que mudou bastante sua alimentação após gravidez e passou a preferir produtos orgânicos, naturais e saudáveis: “Priorizo alimentos naturais e orgânicos e costumo comer bem. Mas paro quando não sinto mais forme, sem partir para a gula”.

A atriz afirmou que gostaria de ter mais tempo para se dedicar aos exercícios. “Corro para fazer aula quando tenho uma folga, mas a minha prioridade atual é Sofia. Com essa agenda apertada, deixo meus professores malucos”, conta Grazi, que engordou 20 quilos na gravidez e tem como aliado o personal trainer Chico Salgado.
Em entrevista ao EGOChico contou que sua aluna Grazi tem tendência a perder massa magra e, por isso, não pode descuidar da musculação. A atividade ajuda a desenvolver os músculos e evitar que a atriz fique muito magrinha. “Ela gosta de dar ênfase ao bumbum e às pernas, pois perde massa magra com muita facilidade”.
Grazi Massafera (Foto: Ale de Souza / BOA FORMA)Grazi Massafera (Foto: Ale de Souza / BOA FORMA)
  •  
Grazi Massafera (Foto: Ale de Souza / BOA FORMA)Grazi Massafera (Foto: Ale de Souza / BOA FORMA)
Grazi Massafera  (Foto: Instagram / Reprodução)Grazi Massafera (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário