CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FOI ACHADO MORTO EM APARTAMENTO COM VENTILADOR LIGADO PRA ELE

Homem é encontrado morto em um apartamento pelo o mundo afora,imagens chegadas da mídia internacional mostram um achado de cadáver totalmente em putrefação,junto ao corpo um ventilador ligado fez com que o mal cheiro se espalhassem pelo a vizinhança.
No local do achado garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas vazias.Acredita-se em morte natural ou suicídio.
A localização exata do achado não foi repassado pelo a mídia internacional,acredita-se que tenha sido em algum lugar do oriente médio




Ex-advogado de Macarrão é preso com drogas em Minas Gerais









Droga seria distribuída em Nova Serrana, segundo a polícia (Foto: Anna Lúcia Silva/G1)
A Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) na MG-050, em Capitólio, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas. Entre eles estava Wasley César, ex-advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele era secretário e amigo do goleiro Bruno, suspeito de matar Eliza Samúdio em 2012.

De acordo com a PF, cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos após os motoristas de ambos veículos terem parado para abastecerem em um posto de combustíveis. A polícia chegou até eles depois de uma denúncia. Segundo os militares da 7ª Região de Divinópolis, a maconha foi encontrada no porta-malas de um dos carros e seria distribuída em Nova Serrana.

Ainda conforme a polícia, Wasley César estava no veículo que dava apoio ao transporte da maconha, que saiu de Mato Grosso. Ele foi enquadrado por tráfico, com o agravante de ser crime interestadual.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis para serem ouvidos. A PM informou que Wasley é ex-policial e que durante o exercício da profissão foi expulso da corporação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário