CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de setembro de 2014

EM PARNAÍBA-PI;HOMEM TEM MÃO DECEPADA A FACÃO


O resultado de uma reixa antiga termina com um homem não identificado tendo a mão decepada por facão.Segundas informações que circulam na rede social,o sinistro aconteceu na tarde deste Domingo 14/09 por volta das 14h35m na rua Genésio Pires bairro Santa Luzia em Parnaíba-Pi.
Sobre o autor do crime não tivermos informações,já a motivação do crime,teria sido uma briga antiga entre vítima e acusado,assim diz os populares.A gravidade do ferimento foi tão grande que a vítima teve a mão decepada a golpe de facão.O homem recebeu atendimento de uma equipe do SAMU que conduziu o mesmo á um hospital mais próximo.





Fotos Via Facebook De Tv Esquina.Link Para As Imagens;https://www.facebook.com

BRASIL ESCULHAMBADO;MÉDICO DO SAMU VAI SOCORRER VÍTIMA E TERMINA APANHADO

Em Maceió a agressão ocorreu no bairro de jaraguá, onde Médico e Condutor foram agredidos com chutes e socos por um familiar da vítima de tiro que já estava em óbito no local da ocorrência. A equipe do Samu de Maceió chegou ao local só para constatar o óbito, no local encontrava-se uma guarnição da Polícia Militar, mas nem com a presença da polícia os socorristas do SAMU foram poupados das agressões.
Este é o cotidiano das equipes do SAMU em todo Brasil, por os Sindicatos estará em breve buscando viabilizar junto aos gestores, melhorias nas condições de trabalho desses profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário