CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de setembro de 2014

ELE FOI AMARRADO E MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA


A vitima aparenta ter 35 anos, trajando camisa e bermuda foi encontrado em uma estrada na localidade conhecida como Terra Fria.
Um homem sem identificação foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (12), em uma na localidade conhecida como Terra Fria - zona rural de Arapiraca, próximo a uma Luna.
O homem aparenta ter 25 anos, trajando camisa lilás e bermuda verde com cinza, tem a tatuagem de uma caveira em uma perna esquerda e uma cicatriz no abdome. A vitima está com mãos e pés amarrados e a informação passada no local pelo Policiamento da Força Nacional e Policia Militar é que os criminosos (criminoso) teria utilizado uma espingarda Calibre 16, o homem tem escoriações na face e perfurações na cabeça. O corpo do jovem foi removido para o IML de Arapiraca após pericia do IC a fim de ser necrópsiado. Até a hora da remoção do corpo às 12h20 desta sexta-feira, do local do homicídio nenhum parente apareceu para reconhecimento.



Portal96

TRAFICANTES BATE AS BOTAS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Manaus/Am - Confronto entre a policia e supostamente traficantes de origem colombiana, em Acajatuba, comunidade próximo a Manacapuru, no rio Solimões, resultou na morte de dois homens e no desaparecimento de outros três que compunham o grupo que estaria transportando drogas descendo o rio. O destino seria Manaus.
Os corpos foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Manaus .
portaldoholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário