CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 16 de setembro de 2014

'Comecei a me aceitar há dois anos', diz Miss Brasil Plus Size no Paparazzo


'Tinha preconceito comigo mesma', conta a catarinense Aline Zattar. O ensaio vai ao ar no próximo sábado, 20.

Aline Nobredo EGO, no Rio
Making of Aline Zattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of de Aline Zattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Foi em 2012 através de um anúncio na rádio que a vida de Aline Zattar mudou. A catarinese decidiu investir na carreira de modelo e se tornou a Miss Brasil Plus Size 2013: "Autoestima é tudo, é fundamental. Quando a gente se gosta nossos olhos se abrem para um mundo que a gente nunca imaginou que ia ter a oportunidade de viver. Antes, eu sempre tinha muito preconceito comigo mesmo, precisava da aprovação dos outros", contou a catarinense de 29 anos nos bastidores do Paparazzo.

"Vai fazer dois anos que eu comecei no mundo plus e comecei a me aceitar. Ao mesmo tempo que eu fui quebrando barreira para os outros, ouvindo elogios, eu fui quebrando barreiras para mim mesma", desabafa Aline.
Para ser fotografada de lingerie e até mesmo fazer poses um pouco mais picantes, a modelo conta que fica bem à vontade: "Talvez pela maturidade que tenho hoje, me sinto muito bem, sexy e confiante. Hoje me sinto mulher, uma mulher que pode ser desejada".
Aline posou na Guest House Casa Beludi no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O ensaio completo com Aline Zattar vai ao ar neste sábado, dia 20, no Paparazzo. Imperdível!

Dani Sperle já se prepara para o Carnaval: 'Venho ainda mais gostosa'

Musa da 'União da Ilha' posou para o EGO mostrando a boa forma aos 32 anos e diz: 'Estou que nem uísque: estou ficando melhor com o tempo.'

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Dani Sperle posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Dani Sperle posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Ainda faltam cinco meses para o carnaval, mas Dani Sperle já está focada em sua preparação para a folia. A modelo, que é musa da escola de samba União da Ilha, do Rio de Janeiro, diz que todo ano procura se superar. "Não desfilo só para aparecer na mídia como muitas musas fazem. Eu amo de verdade o carnaval. Há dez anos que estou na Avenida e lembro que a primeira vez que desfilei foi com os meus pais, em uma ala", relembrou ela, que promete "causar" na avenida: "Em 2015 venho ainda mais gostosa".

Para isso, Dani intensificou o treino na academia. "Eu já me cuido muito e malho todos os dias com personal. Mas para o carnaval, eu dobro o tempo dos exercícios aeróbios  e aumento o peso na malhação. Quero ficar seca mas com volume: magrinha na barriga com perna e bundão grande", contou ela, que tem 101 centímetros de bumbum.
Além disso, a morena conta que faz uma dieta rigorosa especialmente para a avenida. "Eu não faço dieta e adoro um fast-food. Mas não tem como comer de tudo e ficar com corpão bom para carnaval. Então, agora eu fecho a boca".
Dani Sperle posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Dani Sperle  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
A dieta de Dani
Confira o menu da musa para chegar em forma na folia:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de frios de baixa gordura, 1 copo de suco e 1 café. Almoço e jantar: salada com grelhado. Antes do almoço, do treino na academia e antes de dormir: um "scoop" de way protein.

Se bater fome, ela se esbalda com salada de fruta. "Fazer diate é muito difícil para mim, porque amo comer besteira. Se me deixar, eu como uma pizza sozinha!".
Tapa sexo
Conhecida como a "musa do tapa sexo", Dani chegou a usar um de três centímetros na avenida. Para 2015, no entanto ela diz que ainda não sabe como será sua fantasia. "O enredo é sobre a beleza e o que sei é que sempre fazem roupa pequena para mim. Então estou curiosa para saber o que vão aprontar... Será que venho nua? Ou como Eva? O tema permite muita coisa", diverte-se ela.

Dani conta ainda que está negociando com uma escola de São Paulo para ser rainha de bateria. "Estou analisando os convites, mas provavelmente estarei à frente de uma bateria paulista este ano. É uma emoção e uma responsabilidade sem tamanho".
Apesar de querer ficar mais seca e gostosa para o carnaval, a morena está satisfeita com seu corpo. Aos 32 anos, ela define estar em sua melhor fase. "Como dizem meus amigos, estou que nem uísque: estou ficando melhor com o tempo. Estou me sentindo mais bonita e mais mulher. Agora, segurem!", brinca ela.
Dani Sperle posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Aos 32 anos, Dani Sperle diz que está se sentindo mais bonita com o passar do tempo (Foto: EGO)
Dani Sperle posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Dani Sperle promete que vai vir ainda mais gostosa no Carnaval 2015 (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário