CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de setembro de 2014

Cantora Anitta vive affair com fã de 21 anos









Cantora mantém romance com mineiro chamado Lucas de Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)
O coração de Anitta parece ter sido preenchido. A cantora estaria vivendo um affair com um mineiro chamado Lucas de Oliveira. O rapaz, de 21 anos, mora em Belo Horizonte e é fã da cantora.

Pelo visto, aliás, o romance seria coisa antiga. “Eles ficam de vez em quando, saem desde o ano passado”, afirmou uma fonte ao jornal "Extra".

O rapaz não esconde sua relação próxima com a estrela. Em seu Instagram, é possível ver várias fotos dos dois juntos. A última foi postada neste sábado (13), em uma boate localizada em uma cidade mineira. 

Anitta conheceu Lucas durante uma visita do rapaz ao camarim da funkeira em um show em Belo Horizonte. O affair da dupla seria tão sério, que o jovem já foi até apresentando ao irmão da cantora. 

Lucas não trabalha, apenas estuda. Ele cursa Engenharia Civil na capital mineira.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta confessou que não vê problemas em se relacionar com fãs durante sua participação no programa "Altas Horas", da TV Globo. 

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

"Fingi que o José Wilker não morreu", desabafa Miguel Falabella

 
Ator contou como lida com a ausência do amigo, morto em abril deste ano. (Foto: AgNews)
Amigo pessoal de José Wilker, Miguel Falabella evitou comentar publicamente a morte do ator, em abril deste ano. Cinco meses depois, o autor de "Pé na Cova" decidiu abrir o coração sobre a perda do veterano em seu perfil no Facebook. 

“Eu menti para mim mesmo. Fingi que o Wilker não morreu. Não quis vê-lo morto, empurrei a dor para baixo do tapete e segui vivendo. Falo com ele sempre. Lembro daqueles olhos apertados no meio da gargalhada [para mim, ele está sempre rindo]", revelou.

O loiro resolveu fazer um desabafo público após acordar com uma enorme saudade do amigo, na última sexta-feira (12). "Tínhamos uma amizade de silêncios e profunda eloquência. Que homem inteligente! Quanta cultura! Hoje mesmo estive com ele desde que acordei. Mas ele já se foi.”

Wilker morreu dormindo, aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua casa.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário