CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Andressa Urach posa de biquíni e mostra cinturinha fina


'À la Jennifer Lawrence, só que eu divulgando as mudanças no meu corpo. Sem vazamentos de fotos!, disse ela sobre as imagens nuas da atriz.

do EGO, no Rio
Andressa Urach mostrou aos seus seguidores a cinturinha fina, moldada com malhação, dieta e plástica. A modelo que vai estrear na sexta-feira, 12, a peça "República das calcinhas", brincou no Instagram ao citar o episódio com a atriz Jennifer Lawrenceque viu suas fotos nuas vazarem na internet. Na legenda da imagem, ela disse: "À la Jennifer Lawrence. Só que eu divulgando as mudanças no meu corpo para estreia no teatro. Sem vazamentos de fotos!".

Em uma entrevista para o EGOAndressa falou sobre a sua expectativa de subir no palco. "Estou superfeliz. Fiz dois anos de teatro, antes de me tornar vice Miss Bumbum, ex-reality, apresentadora. Então, eu já participava de teatro há seis anos atrás. E agora tive essa oportunidade, o convite, eu aceitei. Eu amo os palcos, porque ali você vira outro personagem", disse. "A Andressa é aquela gostosona, peitudona, que fala o que quer, e aqui eu vivo outros personagens. Pra quem gosta da arte é muito bom poder trabalhar isso", completou.
Andressa Urach (Foto: Instagram)Andressa Urach (Foto: Instagram)

VEJA NA DROGA QUE ALUCINA O QUE UM VICIADO É CAPAZ DE FAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário