CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AGRICULTOR DA CIDADE DE MARTINÓPOLIS FOI ENCONTRADO MORTO NA ILHA DAS BATATAS

Foi encontrado nessa sexta-feira(12), no meio ao mato, as margens de uma estrada vicinal na localidade Ilha das Batatas, cerca de 08km do centro de Parnaíba, pela estrada do Barro Vermelho, o corpo do trabalhador rural no ramo de extração da palha da carnaúba, identificado pelo nome de Francisco Francinildo, de 31 anos, natural de Uruoca-CE, e que residia no bairro Matador em Martinopólis no estado do Ceará.
O trabalhador rural estava sumido há cerca de 7 dias,Segundo populares, a vítima bebia muito,A vítima faria 32 anos nesse sábado-13, se vivo fosse.IML fez a remoção do corpo que já estava em estado avançado de putrefação.Uma patrulha da policia militar comandada pelo sargento Marcos esteve no local e acionou o IML.




Fonte;Portal Do Catita

BOMBA NA REDE SOCIAL UMA BRIGA QUE TERMINOU EM MORTE


Adolescente morre após apanhar e levar golpe “mata-leão” na Paraíba; veja vídeo
Paraíba – Um adolescente de 17 anos morreu após levar um golpe “mata-leão ” durante uma briga na cidade de Sobrado, na Paraíba, na tarde da terça-feira. Os outros jovens envolvidos poderão ser autuados por “infração semelhante a homicídio culposo”, quando não há intenção de matar.
As investigações dão conta de que o grupo se reunia todo fim de tarde, há cerca de seis meses, para lutar. A Polícia Civil da Paraíba investiga se a morte aconteceu por conta da luta informal. Segundo o delegado Fred Magalhães, responsável pelas investigações, o rapaz acompanhado de mais dois, de 14 anos, lutavam quando desmaiou. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sapé, também na Zona da Mata do estado, mas não resistiu. Magalhães informou que os adolescente não tinham outros delitos registrados. Ele acredita que eles não tiveram a intenção da matar o rapaz. Ainda de acordo com o delegado, o laudo do Instituto de Polícia Científica deve sair em até 15 dias. A morte do adolescente foi descoberta quando um agente de investigação procurou o Hospital Regional de Sapé por não se sentir bem. Ele se deparou com o corpo da vítima e um dos funcionários do hospital informou o ocorrido. De acordo com o delegado Magalhães, a apreensão dos jovens está descartada, já que segundo ele os envolvidos se apresentaram espontaneamente e não há nenhuma conduta da parte deles que justifique a medida cautelar.
Fonte;Canal Do Youtube Povo Brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário