CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ACIDENTE GRAVE ENTRE TAMBORIL E CATUNDA DEIXA 4 MORTOS


Por volta das 06h00min, deste domingo, (14/09), na CE-176, localidade de Barrinha/Catunda, aconteceu um acidente de trânsito, com 04 vitimas fatais, três no local e uma que foi transferida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os ocupantes do veiculo Parati 1.6, de cor branca, placas HYE3171 – Fortaleza-CE, vinham de um casamento, da cidade de Ararendá, com destino a cidade de Santa Quitéria. O condutor FRANCISCO RANIELI DIAS DE OLIVEIRA, segurança, casado, 32 anos, natural de Santa Quitéria/Ce, mas que reside em Fortaleza, provavelmente tenha dormido ao volante. As outras vitimas, foram identificadas como ANTONIO HILÁRIO ARAGÃO, professor, solteiro, 41 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria-CE.FRANCISCO DANILO ARAGÃO, solteiro, estudante, nascido em 19 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria-CE, e ANTONIA NECI ARAGÃO, casada, aposentada, 78 anos, natural de Santa Quitéria, residente também na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria. A quarta vitima, trata-se de FRANCISCO DANILO ARAGÃO, que estava do lado direito do banco de trás, ele foi socorrido ainda com vida para o hospital de Catunda onde faleceu minutos depois naquela unidade hospitalar. Segundo informações o carro caiu dentro de um bueiro, chocando-se de frente como uma ribanceira, os corpos foram levadas para o IML de Quixeramobim para serem periciados.A ocorrência foi atendida pelo destacamento da PM de Catunda, através da VTR 7231 comandada pelo SGT Lopes, CB Freitas e os SDs Refaias e F. Costa. A VTR 2023 da Policia Rodoviária Federal, na composição dos Soldados Bruno Marques e Carneiro, juntamente com o Perito do IML Jeová que ajudou na identificação dos corpos.











Fonte: Blog do Manuel Sales Fotos: Facebook

A Fazenda 7 ´ajuda´ Globo a bater Silvio Santos









Reality da Record ajuda Globo a vencer SBT; edição lenta compromete reality. (Foto: Divulgação/Record)
A Globo respirou aliviada com a estreia da sétima edição de "A Fazenda" neste domingo (14). Após meses sofrendo com a concorrência do "Programa Silvio Santos", o canal finalmente conseguiu manter a liderança no horário sem sufoco.

Segundo dados prévios, a emissora carioca registrou média de 13 pontos contra 10 pontos do reality rural. Aliás, esse é o menor índice em uma estreia de todas as edições do programa. Já o SBT amargou a terceira colocação com média de oito pontos entre às 22h e às 0h.

De volta à "Fazenda", o elenco é ainda mais fraco que o da última edição. Mas, isso não significa nada. A temporada passada provou que se pode fazer um bom reality com as sub das subcelebridades.

A lista de participantes não teve nenhuma novidade com relação ao que fora divulgado pela mídia na última semana. A grande surpresa foi o fato da Record ter sido pontual na exibição do reality.

Dentre tantos desconhecidos, a modelo Lorena Bueri saiu na frente por não ter medo de confrontar Oscar Maroni. Discutiu com o empresário ao deixar claro que não se vende por dinheiro e detonou o discurso de bom moço do veterano em fazer uma "Fazenda" de paz e amor. No entanto, perdeu a linha ao bater boca à toa por conta da quantidade de sal no arroz com o ex-Menudo Roy. Mirou na Joana Machado e está acertando na Denise Rocha. 

A revelação e a chegada dos participantes pareceu um misto das últimas três estreias do reality. Já a ideia de confinar o grupo em um acampamento remeteu a uma estratégia usada por Boninho no "Big Brother Brasil 11". Se o intuito era surpreender o grupo, não funcionou. Todos sabiam que, em 24 horas, iriam para a sede.

Anunciada como uma das novidades, o uso de hashtags durante o programa é um recurso batido em outras emissoras. Sem falar que a tão esperada maior interatividade com o público pareceu piada: o telespectador terá que decidir qual dos três primeiro colocados terá preferência na hora de montar seu grupo.

Mais uma vez, a edição lenta prejudicou o ritmo do programa. A primeira prova da atração durou quase 20 minutos e cansou o telespectador. Outro problema, que ocorre desde a primeira edição que ainda não foi corrigido, é a caminhada dos participantes até o palco no primeiro episódio. Não é possível que, após sete anos, não encontraram uma solução melhor.

Para piorar, Britto Jr. continua atrasando ainda mais o tempo da produção ao descrever tudo o que o público está assistindo e fazendo suspense em torno de assuntos sem a menor graça.

Não bastasse tudo isso, a falta de transparência nas provas compromete o andamento do reality. Como acreditar nos tempos da prova anunciados pelo apresentador se não havia nenhum cronômetro para o telespectador ter certeza que não houve manipulação de resultados?

Em um reality show, o público precisa saber tudo que se passa no jogo. Ao insistir no suspense, a direção levanta suspeitas sobre o programa.

Pelo visto, tirando a falta de chuva, nada mudou em Itu.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário