CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Veridiana Freitas vira garota-propaganda de academia


Ela foi escolhida depois de começar a mallhar e ganhar 3cm de bumbum.

do EGO, no Rio
A ideia era ganhar um corpão para o carnaval, mas Veridiana Freitas descolou muito mais do que um corpo sarado e 3 cm a mais de bumbum. A modelo conseguiu ainda um contratao para virar garota-propaganda de uma rede de academia, a Prime, de Balneário Camboriú, e terá seu rosto estampado nas dependências do lugar.
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Divulgação)Veridiana Freitas posa para rede de academia(Foto: Divulgação/ Andrea Schaefer)
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Divulgação)Outro clique da modelo (Foto: Divulgação/Andrea Schaefer)
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Divulgação)Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Andrea Schaefer)

Ex-BBB Vanessa aparece usando calcinha fio-dental em foto de Clara

Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 14’ estão curtindo viagem em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Do EGO, no Rio
A ex-BBB Vanessa Mesquita aparece usando uma calcinha fio-dental em foto divulgada pela amiga Clara Aguilar em seu perfil no Twitter. Na imagem, a vencedora da 14ª edição do “Big Brother Brasil” exibe seus atributos ao posar de costas na janela de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. Logo depois, Vanessa postou em seu perfil no Instagram uma foto sua usando um vestido bem sexy.

Um pouco mais cedo, Clara já havia postado fotos da viagem com Vanessa no Instagram. Na imagem, a terceira colocada do "BBB 14" aparece usando um shortinho jeans, enquanto Vanessa veste blusa curtinha.
Ex-BBB Vanessa em quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa em quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos
Ex-BBB Vanessa em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário