CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tainá Muller, a Marina de ‘Em família’, mata saudade dos fãs em ensaio de lingerie


Tainá Mullher de lingerie na campanha da Malwee Liberta Foto: Divulgação

Para os fãs do casal formado por Clara e Marina, um presente. A atriz Tainá Muller posou de calcinha e sutiã para a campanha de uma marca de lingerie. E ela mostrou que não tem nada fora do lugar.
Agora fora da TV, Tainá Muller aproveita as férias ao lado do marido, o diretor Henrique Sauer, enquanto aguarda a estreia do filme “O duelo”, no qual contracena com Claudia Raia e Patrícia Pillar. O longa chega aos cinemas ainda este ano.


extra.globo.com/famosos

ELE FOI MORTO EM ACERTO DE CONTAS COM VÁRIOS TIROS NA ZONA LESTE

Na tarde desta quarta-feira (13), um homem foi executado a tiros no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Ele teria envolvimento no mundo do crime e a motivação seria acerto de contas. Após o homicídio, os assassinos soltaram foguetes.
Segundo informações dos policiais, o homem identificado como Sheiton Luiz estava em uma motocicleta e outros homens encostaram e começaram a atirar no mesmo. A vítima foi assassinada com dois disparos efetuados na testa, as balas atravessaram o capacete acertando a cabeça do rapaz. "O rapaz era homicida, e os assassinos já vinham seguindo ele, após a execução eles voltaram pela mesma rua e ficaram soltando foguetes", falou o delegado Marcão. No local do crime, a população estava assustada e ninguém queria comentar sobre o caso, mesmo os policiais tentando convencer as pessoas para passar características do acusado. Ainda segundo a polícia, o homem foi morto por rivais. A guarnição vai a procura dos criminosos, para fazer os procedimentos legais.
Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário