CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

RETRATO DO DIA;CRIANÇA BIRMANESA MUÇULMANA MAMA AO PEITO DE SUA MÃE MORTA


Três americanos foram mortos em Boston e o mundo inteiro soube disso. Milhares de pessoas são torturadas, massacradas e mortas todos os dias na Birmânia, Palestina, Iraque, Afeganistão, Paquistão e na Síria e todos sabemos por quem, bem, a maioria são vítimas muçulmanas e quem se importa, apenas um exemplo, no Iraque desde 2003 até hoje, meio milhão de crianças iraquianas morreram. São 50,000 mil crianças por ano, são 137 crianças por dia, uma criança é morta a cada meia hora, mas você está preocupado(a)?


EM MERUOCA-CE;IRMÃO ABRE BRECHA NA CABEÇA DO OUTRO COM FACÃO,E TERMINOU NO CAMBURÃO.

Na noite de ontem 15/08 o destacamento de polícia militar da cidade serrana Meruoca.Conduziram ate a delegacia regional de polícia civil da cidade de Sobral-Ce um sujeito de identificação não revelada acusado de tentar contra a vida do próprio irmão.Segundas informações policiais, aquela composição prendeu em flagrante o valentão após atender via 190 um chamado de urgência dando conta de um desentendimento familiar que acontecia naquela cidade.
Quando os policiais chegaram ao local constataram a vericidade da denúncia,o acusado bastante agressivo e com um facão em mãos,tentava contra a vida de seu próprio irmão.A vítima ainda chegou se lesionada na cabeça,que por sorte só não foi executado em virtude dos populares e outros familiares evitarem a tragédia.O acusado e a vítima foram trazidos ate a delegacia regional para serem aplicados os procedimentos cabíveis.
A vítima conta que passou um sufoco danado,e viu a hora ser morto pelo o irmão.No detalhe das imagens uma precha foi aberta na cabeça da vítima que por pouco não pegou no pescoço.
O acusado chegava na delegacia todo tranquilo como se nada tivessem acontecido.
Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário