CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Renata Molinaro posa de biquíni e recebe elogio: 'Gata demais'


Panicat publicou foto, no Instagram, nesta quarta-feira, 20.

do EGO no Rio
Quatro vezes Renata! A panicat mostrou o corpaço em uma montagem publicada, no Instagram, onde aparece fazendo caras e bocas na praia. Com um Biquíni pequenininho, a morena chamou a atenção de seus seguidores na rede social. "Gata demais", disse um seguidor. "Gostosa", "linda", disseram outros.

Há um ano e meio, Renata começou a mudar seu corpo graças ao coração. Apaixonada, a panicat não só começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, como iniciou um projeto rumo à barriguinha seca e sarada. "Antes eu malhava, agora treino. E ele pega pesado comigo", contou ela em recente entrevista ao EGO.
  •  
  •  
Renata Molinaro (Foto: Instagram / Reprodução)Renata Molinaro (Foto: Instagram / Reprodução)

Ariany Nogueira, bailarina do Latino, está depressiva por não dançar

'Estou muito triste de estar longe dos palcos', disse a dançarina que levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto em maio deste ano.

Aline Nobredo EGO, no Rio
Ariany, a baleada do Latino (Foto: Divulgação)Ariany, a baleada do Latino (Foto: Divulgação)
Ariany Nogueira, dançarina do Latino que foi baleada em uma tentativa de assalto em maio, disse estar bastante triste com seu afastamento dos palcos por conta da recuperação.
"Estou sofrendo muito, depressiva. Hoje falei com o empresário do Latino que quero voltar a ensaiar. Estou muito triste de estar longe dos palcos".
A dançarina foi atingida por um tiro no abdômen e foi submetida a uma cirurgia. Ariany ainda não recebeu alta médica para voltar ao trabalho: "Vou atomentar o médico e o coreógrafo. Não sinto mais dores na região, por isso quero voltar a dançar e ensaiar. Se o Latino não me aceitar, corro atrás de outras coisas, nasci para o palco e é lá que eu quero estar".
Por conta de sua ausência no time de bailarinas, Latino colocou novas meninas para o lugar de Ariany, mas ela garante que isso não a incomoda: "Não me sinto ameaçada porque no palco sempre dei meu melhor e tenho qualidade. Não me fiz agora, tenho 14 anos na luta".
Na época do incidente, a dançarina falou sobre o apoio que recebeu do cantor: "Graças a Deus o Latino não é só um patrão, ele é um pai. Ele está arcando com tudo".

Clique para curtir o EGO nas redes sociais
Aryane (Foto: Divulgação)Foto com a marca do tiro (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário