CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Polícia prende homem com 1 kg de maconha em Assaré e mulher vendendo drogas em um bar no Crato


Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Droga apreendida em Assaré (Foto: Agência Miséria)
Em duas operações de combate ao tráfico de drogas a Polícia Civil apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes nos municípios de Assaré e Crato. Por volta das 10 horas desta terça-feira à altura do Distrito de Aratama em Assaré, foi preso Edmário da Silva Agostinho, o “Mamá”, residente em Araripe, que viajava em um veículo Celta de cor branca. Segundo o Delegado de Crato, Diogo Alindo, a polícia já vinha monitorando o vai e vém dele entre Araripe e Crato.

Eles suspeitavam não apenas do envolvimento de “Mamá” com o tráfico de drogas, mas que seria responsável pelo abastecimento da área. Os policiais civis estavam de campana e, na localidade, abordaram o veículo no qual encontraram 1 kg de maconha, 106 gramas de cocaína e uma faca. Ele admitiu ser o dono e que iria entregar a droga, mas não mencionou a quem. Optou por comentar sobre o investimento feito da ordem de R$ 1,6 mil na compra da droga e repassaria por R$ 3 mil. Mamá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo Delegado de Assaré, Luiz Eduardo.

Antes, na Rua Monsenhor Tavares, 90 no centro de Crato, policiais civis prenderam a comerciante Maria Luzinete de Freitas, de 43 anos, e apreenderam o seu sobrinho de iniciais E. D da S. A., de 17 anos. Ela mora no citado endereço onde funciona o Bar de Luzinete apontado como uma tradicional “boca de fumo” no município. Com os dois, a polícia encontrou cerca de 25 pedras de crack e uma boa quantia em dinheiro.
E. D da S. A., de 17 anos e Maria Luzinete de Freitas, de 43 anos, foram presos no Crato 
(Foto: Agência Miséria)

Segundo o Delegado Diogo Alindo, a mesma é reincidente. No último dia 21 de outubro, Luzinete já tinha sido presa no mesmo local por militares do Serviço de Inteligência com uma porção de crack no colo. Os PMs adentraram o estabelecimento e encontraram alguns objetos de procedência duvidosa, dentre os quais uma TV LED de 24 polegadas, dois celulares, dois relógios e um par de amortecedores.
Com a dupla, a polícia encontrou cerca de 25 pedras de crack e uma boa quantia em dinheiro (Foto: Agência Miséria)

PM tem arma roubada em assalto, mas câmera em capacete de motociclista grava crime









Suspeito pode ser menor de idade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um policial militar lotado no Batalhão Ambiental teve a arma e a moto tomadas em assalto no fim da manhã desta terça-feira (12), no Centro de João Pessoa. A dupla suspeita fugiu no veículo, mas já foi identificada por meio de imagens capturadas por um motociclista que usava câmera fixada no capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava de moto, transportando documentos e foi abordado quando parou em um dos semáforos da avenida Cardoso Vieira, pouco antes da descida que dá acesso à estação da CBTU no Varadouro. Um dos dois suspeitos armado subiu no banco do passageiro do veículo do policial. A PM informou que a vítima teria sido orientada pelo homem a não reagir.

Conforme consta na imagem capturada pela câmera, o suspeito apontou o revólver, retirou a arma que estava em um dos bolsos do policial e depois desceu. Ele concluiu o crime roubando a moto, que pertencia à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e era usada pelo cabo por meio de um convênio entre a PM e o órgão.

O comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Clecitone Francisco, informou que os dois já foram identificados por meio das imagens e devem ser presos a qualquer momento.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário