CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NO PARÁ JOVEM TENTA MATAR O IRMÃO COM GOLPES DE FACÃO


Segundo informações dos nossos correspondentes, na última quarta-feira(13) no município de Igarapé-Açu no Pará ( a 117 km de Belém) um jovem de 19 anos tentou matar o próprio irmão com golpes de terçado ( facão) e um dos golpes decepou o braço do jovem.
A vitima identificada como Diego ainda tentou pegar carona até o hospital da cidade porém caiu da garupa da moto e desmaiou. Ele foi socorrido por equipes do Samu e foi encaminhado em estado grave até o hospital metropolitano de Belém. De acordo com informações dos moradores, o motivo que levou o jovem a tentar matar o irmão seria o roubo de uma bermuda de quinze reais para trocar por drogas.

Redação do Plantão Policial

HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS SE MATA EM ESTÂNCIA/SE

Na tarde desta quinta-feira 14, um homem identificado por Elizio da Silva, 47 anos, executou a própria esposa Beatriz Ramos de Jesus, 52 anos, em seguida se suicidou com a mesma arma, o fato aconteceu na Rua Elísio Matos em Estância - SE.
Segundo informações de populares, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a companheira e depois se matou. Informações dão conta de que a vítima vinha recebendo ameaças do companheiro. A polícia civil investigará o crime.
Por: Portal Tobiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário