CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

No Paparazzo, 'gêmeas do Cauã' revelam seus truques de sedução


Mônica Martin prefere ser cortejada e investe no olhar. Já Morgane Martin é menos tradicional, usa roupa provocante e conta que já transou em avião.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Paparazzo Monica e Morgane Martin making of (Foto: Juliana Coutinho/Paparazzo)Mônica, à esquerda, e Morgane Martin guardam semelhanças físicas e diferenças ao seduzir (Foto: Juliana Coutinho/Paparazzo)
São bem pequenas as diferenças entre as irmãs Mônica e Morgane Martin. As "Gêmeas do Cauã" - como ficaram conhecidas após gravarem a série "O caçador" ao lado do galã Cauã Reymond. Elas medem 1,73m e 1,70m, e pesam 50kg e 52kg, respectivamente. De resto, as moças confundem facilmente quem as vê pela primeira vez. Mas basta um pouco de papo para perceber que as semelhanças ficam apenas na aparência.

As gaúchas estão no Paparazzo que vai ao ar no próximo sábado, 23, e mostram, além dos atributos físicos, muita personalidade. Morgane fala abertamente sobre suas experiências amorosas e sexuais, enquanto Mônica prefere optar pela discrição. Aos 28 anos, casada, ela conta que sempre foi de namoros longos. "Para me interessar por alguém, preciso conhecer primeiro, me envolver. Nunca aconteceu de fazer sexo com alguém que tenha conhecido na mesma noite", garante ela, que quando quer seduzir um homem recorre ao infalível olhar. "Um sorriso, uma mexida no cabelo também podem fazer muita coisa para uma primeira abordagem. Mas não tomo a iniciativa. Prefiro ser cortejada", diz Mônica.
"Já transei em um avião. E não
foi no banheiro de um avião comercial. Foi em um avião particular. Não sou fraca, não!"
Morgane Martin
Já Morgane, solteira, não coleciona relacionamentos de longo prazo e costuma se permitir mais. "Curto usar roupas provocantes e já aconteceu de fazer sexo pelo sexo, de ter vontade e pronto. Mas sou difícil. Não transo logo na primeira vez", garante ela, que se lembra, com fogo nos olhos azuis, da vez em a relação rolou em local inusitado: "Já transei em um avião. E não foi no banheiro de um avião comercial. Foi em um avião particular. Não sou fraca, não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário