CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mulher morre queimada após trair marido em noite de núpcias


Irritada com a embriaguez do marido, Veronika resolveu procurar o ex-namorado e dormir com ele, em plena noite de núpcias (Foto: Facebook / Reprodução)
Uma mulher recém-casada morreu após ter o corpo incendiado pelo seu marido, na Rússia. O crime aconteceu depois que ele descobriu que ela teria dormido com um ex-namorado na noite de núpcias do casal. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Veronika Filippova, 27 anos, teria se casado com Ivan Kuzmin, 30 anos, em Volgogrado, no sul da país. Durante a festa do casamento, Kuzmin teria desmaiado de tanto beber e Veronika resolveu procurar o ex-namorado e dormir com ele, a fim de provocar o marido.
Quando descobriu o que havia acontecido, Kuzmin esperou sua mulher dormir e encharcou seu corpo com álcool. Furioso, tacou fogo na esposa, que morreu após ter 80% do corpo queimado. Veronika deixou um filho de dez anos, fruto do seu primeiro casamento.
O criminoso viúvo se entregou para a polícia e assumiu a autoria do assassinato. Kuzmin já havia havia cumprido pena de 10 anos por tentativa de homicídio e estupro, anos antes. Desta vez, o russo pode ser condenado à prisão por mais 15 anos.

Fonte: Terra

´É um menino que eu amo muito´, diz Bruna Marquezine sobre Neymar

 
Bruna Marquezine confirmou que está sozinha. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após rumores de que teria terminado o namoro, pela segunda vez, com o jogador Neymar, Bruna Marquezine confirmou que está sozinha. Ela falou sobre o assunto durante o ´Fantástico´ exibido na noite do último domingo (17).

A atriz, que está nos Estados Unidos gravando uma participação no filme ´Breaking Through´, revelou que não está passando por aquela fase de sofrimento após um rompimento e que sua relação com o jogador de futebol tem de tudo para continuar boa.

´Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo. Amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo´, avaliou.

Sorridente, a beldade garantiu que está em uma de suas melhores fases e que não tem motivos para reclamar, mesmo após o término do romance. ´Nós começamos [o namoro] muito felizes. Não tem motivo para terminar de maneira diferente´, disse.

E acrescentou: ´Estou em um momento que estou muito feliz na minha carreira. E estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição boa de vida. Então, não tenho motivos para sofrer´.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário