CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mãe e filha de 3 anos morrem após caminhonete sem freio capotar na BA


  
Acidente mata quatro pessoas e três ficam feridas em Itaetê, na Bahia (Foto: Divulgação/DPM)
Mãe e filha de 3 anos morreram após uma caminhonete, que estava sem freio, capotar no distrito de Itaetê, na região centro sul da Bahia, em uma ladeira conhecida como "ladeira da morte". O acidente, que ocorreu no sábado (16), ainda deixou outros dois mortos e três feridos. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 31 anos e a filha chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho da unidade hospitalar. O outro filho da vítima, de um ano e três meses, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Itaetê.

Ainda segundo o órgão, as vítimas seguiam dentro do veículo em direção ao povoado de São Judas Tadeu, quando o motorista percebeu que o carro estava sem o freio.

Ao tentar controlar o veículo, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na entrada do povoado de Santa Clara, segundo informou a polícia.

De acordo com a PM, outras duas mulheres morreram na hora do acidente, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 24. Todos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaberaba (IML).

Já os feridos, ainda de acordo com a PM, uma idosa de 65 anos e um garoto de 10 foram levados para o hospital da cidade e liberadas neste domingo (17). A polícia também informou que motorista fugiu do local.

Fonte: G1 BA

"Artista é ruim de dar dinheiro", alfineta Faustão sobre "Criança Esperança"

 
Apresentador ainda soltou um palavrão ao falar sobre a campanha. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fausto Silva fez uma prestação de contas do "Criança Esperança" durante seu programa, o "Domingão do Faustão", no último domingo (17), e tirou o mérito da Globo pela arrecadação de fundos para o projeto em parceria com a Unicef.

O apresentador quis deixar claro que a participação dos telespectadores é fundamental e fez piada. "Aqui, na verdade, o artista faz o que tem que fazer, a Globo também, como prestação de serviço. Essa campanha é mérito seu. É você quem põe a mão no bolso, até porque artista é ruim de dar dinheiro", disparou.

E continuou: "Quem menos tem, é quem tem o maior senso de solidariedade".

Após apresentar alguns dos projetos beneficiados pela campanha, Faustão voltou a destacar a importância dos doadores e não segurou um palavrão. "O mérito é seu. Não é de artista po*** nenhuma e nem da Globo", completou.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário