CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Agricultor cai de veículo na Rodovia Padre Cícero e morre a caminho do hospital


Demontier Tenório///miseria.com.br
Agricultor morreu após cair de uma F1000 que viajava de Juazeiro do Norte (Foto: Ilustrativa)
O agricultor José Duarte Bezerra, de 56 anos, que residia no Sítio Corredor na zona rural de Lavras da Mangabeira, morreu após cair de uma F1000 que viajava de Juazeiro do Norte para àquele município. O acidente aconteceu por volta das 21h30min na Rodovia Padre Cícero e o fato chegou ao conhecimento da polícia através do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira.

A vítima ainda deu entrada naquele hospital onde recebeu os primeiros socorros e estava vindo para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas faleceu no município de Caririaçu. No Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade, o médico constatou escoriações pelo corpo e uma suspeita de traumatismo craniano. O motorista da F1000 foi identificado apenas por “Ivan” e mora na mesma localidade da vítima.

EPILEPSIA – Já na zona rural de Brejo Santo morreu Francisca Mônica Taveira da Conceição, que completaria 24 anos no próximo dia 21 de agosto. Ela residia no Sítio dos Riachos e estava na casa do namorado na mesma localidade quando, provavelmente, teve um ataque de epilepsia e sofreu uma queda causando sua morte imediata. Informações de populares dão conta que, há quatro dias, ela não estava tomando a medicação e, em contrapartida, vinha ingerindo bebidas alcoólicas.

Cearenses de Caririaçu morrem em acidente de trânsito em Minas Gerais

 
Seis pessoas morreram no acidente (Foto: Divulgação/Samu)
Pelo menos seis pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões e uma van, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-251, km 307, a 10 km deSalinas, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações do Samu, dois caminhões teriam colidido e um deles acabou atingindo uma van, com placa do Ceará, que seguia em sentido contrário.

Todas as vítimas estavam na van, sendo que entre os mortos havia cinco adultos e um bebê de 1 ano. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e quatro tiveram ferimentos leves.

Socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras. Os motoristas dos caminhões estavam estáveis e receberam os primeiros cuidados, sendo liberados no local.

Entre as vítimas já identificadas estão: Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens; Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, que foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras; e Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, que está no hospital de Salinas.

O motorista de um dos caminhões, João Silva Santana, 49 anos, também recebeu atendimento da unidade do SAMU de Salinas. Ele sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros cuidados no local e foi liberado.

Entre as vítimas fatais já foram confirmadas duas mulheres e dois homens (adultos). Não foi possível visualizar as outras vítimas, que estão presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros ainda não chegou ao local.

Confirmando, então, são quatro vítimas politraumatizadas que estavam na van, que foram encaminhadas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras, e os dois motoristas do caminhão que sofreram ferimentos leves, totalizando seis feridos.

Agência Miséria com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário