CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovem é vitima de roubo no Bairro Ossean Araripe e homens são presos acusados de furto no Bairro São Miguel e roubo no centro em Crato


Acionada via CIOPS, por volta das 20h40, deste domingo  a composição da RD1235,  compareceu a Av. São Sebastião Bairro Ossean Araripe onde o jovem V. H. B. B., 20 anos, informou que foi abordado por dois indivíduos, não identificados, que usavam uma moto YAMAHA FACTOR, de cor roxa e portavam um revolver, sendo anunciado o roubo e subtraindo do mesmo uma mochila contendo roupas e um tablet. Os infratores não foram localizados.
 Acionados via CIOPS, por volta das 23h, deste domingo a composição da RD 1234,  compareceu a Av. Padre Cícero, onde informações davam conta de homem no interior de um depósito de venda de botijão gás. Ao verificar o local, notou-se que havia um objeto, do furto, já fora do depósito. O acusado Antonio Roberto Martins Marinho, 25 anos, foi encontrado no interior do depósito. O mesmo foi conduzido a Delegacia onde foi autuado por furto.
 Acionada via CIOPS, por volta das 23h50, deste domingo  a composição da RD1233,  compareceu a Rua Cel. Raimundo Lobo, onde o indivíduo de nome Alex Anderson Almeida Freitas, 24 anos, encontrava-se logo após ter cometido um roubo contra as senhoras E. A. B., 46 anos e F. M. de M., 58 anos nas proximidades da Praça Cristo Rei. Das vítimas foram levados dois celulares. Na abordagem ao acusado foram encontrados os objetos do crime. O indivíduo foi conduzido a Delegacia onde foi autuado por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário