CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovem é morto a tiros em Juazeiro e aposentado a pauladas em Assaré

A vítima assassinada em Juazeiro respondia a vários procedimentos policiais. E um menor de 16 anos é o principal acusado de matar o aposentado, diz polícia.

Por volta das 03h50min desse domingo (17) na cidade de Assaré(CE), populares acionaram  polícia denunciando a localização de um homem caído ao solo com ferimentos na cabeça, possivelmente a pauladas na cabeça na rua Coronel Francisco, ao lado da Igreja Matriz, no bairro Centro.  


O policiamento compareceu ao local onde identificou a vítima como sendo o aposentado Cícero Viana Sousa, que era apelidado por Gambá, 23 anos que ainda chegou a ser levado pelos policiais com vida ao hospital municipal de Assaré. Uma testemunhas disse a polícia ter presenciado um menor de iniciais,G.S.F.R,  de 16 anos cometendo o crime.  Ainda segundo a polícia de Assaré, a cerca de oito dias atrás a vítima teria denunciado o adolescente da pratica de um furto ocorrido naquela cidade, o que provavelmente tenha sido a motivação para o homicídio. O Menor acusado foi apreendido quatros horas depois do crime e conduzido a 20ª de Juazeiro do Norte 

O corpo de Gambá foi levado para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, aonde também deram entrada na manhã desse domingo (17) os corpos de Célio Roberto Borges Ribeiro, 43 anos, que morava no sítio Areia Penaforte e foi vítima de espancamento e de  Antonio Josélio Gregório da Silvaque no sábado completou 45 de idade e era natural de Exu-PE, mas que residia no Conjunto Vitória Nossa, no bairro Seminário em Crato. Ele morreu no hospital São Francisco do Crato em consequência de uma queda ocorrida na cidade de Exu, Pernambuco onde o mesmo residia.

Já no inicio da tarde de foi levado a PEFOCE cariri o corpo do jovem Ramon Feitosa da Silva morto a bala no cruzamento das ruas 1º de Maio com São Geraldo, no Bairro Pio XII. Ele foi alvejado na cabeça, perna esquerda, nádega, na coluna cervical e no ombro esquerdo. 



http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/13534/tn_IMG-20140817-WA0003%20c%A2pia.jpg


Segundo testemunhas o homicídio teve a autoria de dois homens ocupantes de uma moto que fugiram tomando rumo ignorado, um deles identificado como Tetéu que reside no bairro Tiradentes. O motivo do crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com uma ex-companheira de Tetéu, diz a polícia. De acordo com informações do cabo G. Sousa do Ronda do Quarteirão, a vítima a vários inquéritos policiais



FOTO: REPRODUÇÃO///http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário