CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Isis Valverde diz que não quer mais relacionamentos passageiros: 'Quero um amor que dure'


Matéria: Isis ValverdeData: 06/07/2014Local: Estudio Gloria - Rio de Janeiro Foto: Miguel Sá/Revista Contigo

Isis Valverde está solteira mas, aos 27 anos, não pensa mais em se envolver com alguém para ficar por pouco tempo. À revista “Contigo”, a atriz comentou que busca alguém para viver uma história mais longa. “Quero um amor que dure. Antes, poderia até dar um beijo na boca, me apaixonar e namorar por um ano. Mas não quero mais isso”, comentou ela.
Protagonista da novela das seis, a Sandra de “Boogie Oogie” afirmou que não pensa mais nos relacionamentos como antes. “E eu também aprendi que não existe amor perfeito. Há coisas que a gente só descobre com o tempo e a idade”.
Isis Valverde foi flagrada recentemente na companhia do modelo mexicano Uriel Del Toro, que esteve no Rio também enquanto a atriz se recuperava do acidente de carro sofrido em janeiro. Apesar disso, os dois não assumiram um romance. E, mesmo solteira, ela já tem idealizado o seu casamento dos sonhos. Na festa de lançamento da novela, Isis contou que gosta de festas “no meio do mato e com o pé no chão”.


extra.globo.com/famosos/

MULHER É FLAGRADA DEFECANDO EM PRAÇA PÚBLICA! (VÍDEO)

Que falta de vergonha! Um morador filma uma mulher realizando as suas necessidades físicas em plena praça pública. Confira no vídeo: 


Via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário