CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Irritado, ladrão ameaça atirar em cachorros em Natal


Assaltante ficou irritado e ameaçou atirar nos cachorros que latiam para ele (Foto: Divulgação/PM do RN)
Além de agredir clientes de um mercadinho durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (14) na Zona Norte de Natal, um dos suspeitos se aborreceu com cachorros que latiam para ele e quase atira nos animais. O ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ele e outros dois assaltantes foram presos logo em seguida. Ao serem perseguidos pela Polícia Militar, houve troca de tiros e o carro em que estavam capotou.

O crime aconteceu no conjunto Pajuçara, por volta das 18h45. Pelas imagens é possível ver quando os três assaltantes chegam em um Palio de cor branca e rendem seis homens que estavam sentados na frente do mercadinho.

Em seguida, dois dos assaltantes levam os clientes rendidos para os fundos do estabelecimento, onde são trancados dentro de uma sala. A gravação também mostra que outros clientes entram no mercadinho no momento do assalto. Eles são rendidos e sofrem agressões.

Um deles, com camisa de um clube de futebol, se mostra o mais agressivo. Ele vai para o caixa, onde recolhe dinheiro e maços de cigarro. Em dois momentos do vídeo, ele aparece batendo com o cano da arma nas costas de dois clientes. O assaltante é o mesmo que se irrita com os cachorros. Ele aponta a arma para os animais e por pouco não atira.

Em seguida, um cliente chega de motocicleta e percebe a ação dos criminosos. Ele joga a moto no chão e sai correndo. Os assaltantes partem atrás dele, entram no Palio e fogem.

A polícia foi chamada e se deparou com o Palio em fuga. Houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes perderam o controle do carro, capotaram o veículos e foram presos.

Ao capotar, o Palio ainda destruiu parte de um bar e de uma residência. De acordo com a polícia, o carro era roubado e tinha placas adulteradas.

As vítimas do assalto reconheceram os assaltantes na delegacia. Daniel do Nascimento Costa, de 23 anos, dirigia o Palio. Ele levou um tiro de raspão nas costas. A polícia informou que ele já havia sido preso por tráfico de drogas. Lusinelson da Costa de Oliveira, de 18 anos, que já foi preso por assalto, teve ferimentos leves na cabeça e em um dos braços. Foi ele quem agrediu os clientes e ameaçou atirar nos cachorros. Já o terceiro, um adolescente de 17 anos, não se machucou. Dois revólveres usados pelo trio foram apreendidos.

Todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados e devolvidos aos proprietários, incluindo o dinheiro e os cigarros levados do mercadinho.

“A missão da Polícia Militar não é tirar vidas, mas parar a agressão. E nós conseguimos fazer isso com sucesso”, ressaltou o soldado da PM Josivan Pereira, que participou da perseguição e prisão dos assaltantes.
Suspeitos capotaram carro durante fuga após o assalto ao mercadinho (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Fonte: G1

Carros batem de frente, explodem e uma pessoa morre na PR-092









Após batida, dois veículos pegaram fogo na PR-092 (Foto: Divulgação/NP Diário)
Um funcionário do Instituto Ambiental do Paraná(IAP) morreu carbonizado em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-092, entre Siqueira Campos e Quatiguá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente. O motorista do caminhão conseguiu sair da cabine a tempo e, com ferimentos leves, foi encaminhado para a Santa Casa de Siqueira Campos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, no norte do estado.

Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Segundo a PRE, o funcionário do IAP tinha 59 anos e, como ficou preso às ferragens, não conseguiu sair do carro a tempo. As duas faixas da rodovia ficaram interditadas por uma hora e meia, ainda conforme a polícia.

Morte de motociclistaUm motociclista de 22 anos morreu após se desequilibrar e cair da moto que dirigia em Londrina, no norte do estado, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi ultrapassar uma bicicleta e um caminhão que seguiam pela rua Adolfo Francioli, marginal da PR-445, quando caiu embaixo do caminhão. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal de Londrina.

A PM diz acreditar que o jovem se assustou com o tamanho do caminhão e se desequilibrou. O motociclista não era habilitado 
para dirigir moto, ainda segundo a PM. O ciclista e o motorista não ficaram feridos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário