CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

Império: Globo manda cortar sexo, mas autor ignora e ator reclama


Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de Império: casal agora faz sexo com roupa e lingerie (Foto: Reprodução/TV Globo)
A direção da TV Globo pediu ao autor Aguinaldo Silva para reduzir a quantidade e a intensidade de cenas de sexo e violência na novela Império. A orientação é pegar leve principalmente nas sequências de amor entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), nos stripteases de Robertão (Rômulo Neto) e no "sexo selvagem" entre Reginaldo (Flávio Galvão) e Tuane (Nanda Costa). Beijos entre personagens homossexuais somente com autorização prévia.

Silva, no entanto, tem se mostrado "rebelde". Capítulos que irão ao ar a partir da última semana de agosto já estão mais leves, com menos sexo. Haverá apenas uma cena de sexo entre os dias 25 e 30. Mas o roteiro dessa sequência, entre José Alfredo e Maria Marta (Lília Cabral), traz detalhes picantes, como ela o vendo nu e ambos "chegando ao auge do prazer".

Apesar de já ter visto dois beijos gays escritos e cortados nas gravações, Silva insiste na imagem: voltou a escrever um novo beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) no capítulo que vai ao ar em 1° de setembro _veja como será a cena clicando aqui. Provavelmente, o terceiro beijo gay da novela será transformado em um abraço.

Os cortes, realizadas na ilha de edição ou no set de gravação, têm incomodado o elenco. Na última quarta (13), o protagonista Alexandre Nero foi ao Instagram reclamar do moralismo na teledramaturgia. "Vocês ainda não entendem por que nas novelas não têm sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita? Porque isso só existe na vida real!", ironizou.

Nos bastidores, o texto de Nero foi interpretado como um protesto aos cortes e uma referência a uma cena que ele gravou com Marina Ruy Barbosa. O roteiro de Aguinaldo Silva pedia que José Alfredo e Maria Isis "se embolassem na cama, nus, num amor tórrido”. No ar, eles sequer ficaram nus.

A Globo está reduzindo a carga de sexo e violência de Império para não chocar telespectadores mais conservadores e setores da Igreja Católica e evangélicos. Nos bastidores, já se levantou a suspeita de que haveria temor também quanto à classificação indicativa.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo admitiu que "há uma dinâmica regular de interlocução da direção da Globo com seus criadores, em todos os produtos".

Fonte: Notícias da TV

Viúva de Reginaldo Rossi morre de infarto aos 67 anos no Recife

 
Celeide Pessoa Neves durante o velório de Reginaldo Rossi (Foto: Sergio Bernardo/UOL)
Celeide Pessoa Neves, a viúva do cantor Reginaldo Rossi, morreu nesta sexta-feira (15), no Recife, aos 67 anos, vítima de infarto. A informação foi divulgada pelo Hospital Memorial São José, no centro da capital pernambucana.

Ele estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital desde quarta-feira (13), quando começou a se queixar de  dores na região do tórax. Na tarde desta quinta (14), foi submetida a uma angioplastia. Mas não resistiu nesta sexta, após sofrer uma uma parada cardíaca.

Celeide e Reginaldo, que deixam o filho Roberto Rossi, estavam juntos há 41 anos. Em dezembro, o cantor, conhecido como o "rei do brega", morreu no mesmo hospital, depois de ser diagnosticado com câncer no pulmão e ficar um mês internado.

Segundo o ex-produtor de Rossi, Sandro Nóbrega, o velório será realizado no sábado (16), a partir das 10h, e o sepultamento, no domingo (17), às 11h, no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide será sepultado ao lado do de Reginaldo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário