CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Homem é barrado ao tentar entrar em Dubai por ter aparência macabra demais


Rolf Buchholz, 53, foi proibido de entrar em Dubai, onde seria atração especial em uma exposição. Ele foi impedido de entrar no país, mas não teve um motivo muito concreto. Segundo ele, as autoridades não permitiram sua entrada por "razões de segurança."
O alemão tem cerca de 453 piercings espalhados pelo corpo, dois implantes que imitam chifres na testa e alguns ímãs. De acordo com Buchholz, tudo ocorreu normalmente no começo, mas quando chegou na aduana do aeroporto internacional de Dubai, foi levado para um entrevista.
Em seguida, sua entrada em Dubai não foi autorizada. Ele teve que pegar um avião de volta à Alemanha. Os funcionários do aeroporto chegaram a dizer na lata que seu visual era "extremo demais."
O caso gerou algumas polêmicas. Os rumores rolaram soltos. Várias pessoas disseram que o alemão teria sido barrado por ter envolvimento com magia negra e coisas sobrenaturais. O cara é todo furado e anda com uma galera estranha.
 Buchholz iria se apresentar em uma exposição no país árabe. Talvez as autoridades tenham confundido algumas atividades bizarras que o alemão pratica com magia negra.
 Ele se apresenta em feiras e exposições de vários cantos do mundo devido a sua aparência e, principalmente, por ser adepto à suspensão corporal
 Essa prática nada mais é do que a suspensão do corpo humano usando ganchos através de perfurações da pele! 




FONTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário