CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

'Ele não tem câncer no pulmão', diz diretor de programa de Jô Soares


Willem van Weerelt voltou a garantir que o apresentador - internado desde o dia 25 de julho - está bem e que deve receber alta em breve.

do EGO, no Rio
Jô Soares (Foto: Divulgação TV Globo)Jô Soares (Foto: Divulgação TV Globo)
Jô Soares segue se recuperando de um quadro de pneumonia e, de acordo com Willem van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", deve ter alta em breve. Procurado pelo EGO, nesta sexta-feira, 15, o diretor voltou a afirmar que a recuperação está indo bem e negou que o apresentador esteja tratando um câncer no pulmão em segredo, como foi noticiado pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" .

"Isso é uma piada, né? Falei com o Jô ainda agora e ele está ótimo. Aí a gente vê a força de um boato", afirmou Willem, garantindo: "Ele não tem câncer no pulmão".
Segundo a nota publicada pelo jornal carioca, Jô teria tido uma parada cardíaca na quarta-feira, 13, e que sua situação seria crítica. Drauzio Varella teria sido chamado às pressas ao Hospital Sírio Libanês, onde o apresentador está internado.
"Drauzio é amigo pessoal de Jô. Eles se conhecem há 30 anos. Ele sempre acompanhou a saúde do apresentador e foi, realmente, no hospital visitá-lo porque são amigos"", disse Willem.
Jô Soares foi internado no hospital no dia 25 de julho com um quadro de infecção pulmonar. Na ocasião o Sírio Libanês divulgou um boletim médico dando conta que o estado de saúde do apresentador era estável.

PAI CORRE COM FILHO MORTO NOS BRAÇOS APÓS ACIDENTE

Informações chegadas de um trágico acidente de carro envolvendo uma família na Tailândia.As imagens mostram que entre os cinco pessoas envolvidas apenas um homem que parece ser o chefe da família que aos prantos corre com seu filho morto nas braços.Por outro lado mais pessoas sendo socorridas ao um hospital local,onde se pode ver mais quatro cadáveres em macas hospitalar.




Correspondente da Tailândia pra Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário