CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dr. Rey diz que teve Rolex de ouro roubado por homem armado em SP


Dr. Rey com relógio que afirmou ter sido roubado por homem armado no Centro de São Paulo (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Dr. Rey, médico, apresentador e agora candidato a deputado federal pelo PSC, afirmou que teve o relógio Rolex de ouro, avaliado em R$ 40 mil, roubado por um homem armado na tarde de segunda-feira (18), no Centro de São Paulo.

Em entrevista por telefone ao G1, o cirurgião plástico disse que registrou boletim de ocorrênciana Polícia Civil e contou ter ficado assustado com o episódio.

“Estou traumatizado. Foi a primeira vez que fui roubado no Brasil, desde que deixei o país quando tinha 11 anos de idade”, disse Roberto Miguel Rey Junior, que aos 52 anos é conhecido por protagonizar o reality show Dr. Hollywood.

De acordo com Dr. Rey, o criminoso apontou uma arma para ele e seus dois assessores políticos quando seguiam para um estacionamento na RuaQuintino Bocaiúva, na Sé.

“Coloquei meu relógio legal, um Rolex Oyster Submariner, todo em ouro e com o fundo azul, para um almoço com advogados”, contou o médico. “Mas quando saí de lá com meus dois assessores fomos atacados por um homem armado, parecia drogado pelos olhos vermelhos”, contou.

Segundo Dr. Rey, o criminoso pediu o relógio dele. “Ele gritou: me passa o relógio!’ Nessa hora, eu tirei o relógio e deixei sobre o pneu do carro e corri para fora do estacionamento”, disse. “Antes, o bandido já havia pego o relógio do meu assessor também.”

Dr. Rey disse que ficou muito nervoso e por isso ainda não lembrava dos nomes do restaurante onde almoçou e nem do estacionamento onde afirmou ter deixado o carro de campanha. “Nunca fui assaltado nos Estados Unidos e agora entrei para as estatísticas”.

O homem que o médico conta tê-lo roubado fugiu com o Rolex e o relógio de seu assessor. “O meu relógio está avaliado em R$ 40 mil, comprei nos Estados Unidos”, informou Dr.Rey.

O caso foi registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) como “roubo”. O G1 teve acesso o boletim de ocorrência. Nele consta que Dr. Rey “forneceu cópia dos documentos pertinentes a propriedade e numeração de seu relógio”.

A equipe de reportagem não conseguiu localizar a assessoria de imprensa do Deic para comentar o caso. Também não foi achado o responsável pelo estacionamento.

No documento da polícia não consta a informação se câmeras de segurança gravaram a ação criminosa. “Estava tão tenso na hora que nem perguntei isso na hora para os responsáveis pelo estacionamento”, disse Dr. Rey.

O médico chegou a divulgar foto dele com policiais que registraram o roubo no seu Instagram, mas depois apagou a mensagem. "Os policiais depois me pediram para retirar para não atrapalhar as investigações e para não expor a imagem deles."

Fonte: G1

Três familiares do Papa Francisco morrem em acidente na Argentina










Carro do sobrinho do Papa Francisco é visto após acidente em Córdoba, na Argentina (Foto: Agencia Cordoba/AFP)
Três familiares do Papa Francisco, dois sobrinhos-netos e a mãe de ambos, morreram nesta terça-feira (19) em um acidente de trânsito na província argentina de Córdoba (centro), informou à AFP a polícia.

"Os falecidos são dois bebês, de 8 meses e 2 anos, e a mãe de ambos, enquanto o esposo de nome Horacio Bergoglio, sobrinho do Papa, encontra-se internado em estado grave", declarou a delegada Carina Ferreyra da polícia de Córdoba.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, quando a família Bergoglio transitava pela auto-estrada Rosario-Córdoba.

O carro da família bateu na traseira de um caminhão que transportava milho e a polícia investiga as causas do acidente.

O sobrinho do papa está internado no hospital de Villa María com politraumatismos, mas até o momento não foi divulgado um boletim oficial sobre a gravidade dos ferimentos.

Horacio Bergoglio é filho de Alberto, o falecido irmão do pontífice.

O acidente aconteceu perto da cidade de James Craik (Córdoba), vizinha da localidade de Villa María, 550 km ao noroeste de Buenos Aires.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário