CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DETONARAM A CUSCUZ COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE PATOS



Uma mulher identificada como sendo Wyarly Xavier Brilhante, 23 anos, conhecida por “Cuscuz”, residente na Rua Sabino Viana, Bairro Monte Castelo, foi assassinada com oito disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 12, por volta das 21:00h na localidade conhecida popularmente como Baixo Meretrício, Centro de Patos.

O local é bastante ermo e já tem registro de outros homicídios por se tratar de espaço de consumo de drogas, prostituição e miséria nos casebres do entorno. A mulher pode ser oriunda do Bairro do Monte Castelo, em Patos, e não se tem nenhuma informação do porque de estar nesse local.
“Cuscuz” é conhecida pelas autoridades de segurança pública e tem passagem pela polícia por consumo de drogas e é ex-presidiária. O caso do vício em drogas pode estar relacionado ao seu assassinato, pois um cachimbo para uso de crack foi encontrado no bolso da vítima. Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos criminais.
Um dos moradores disse para as guarnições que ouviu vários disparos, mas não viu ninguém após isso. Os primeiros levantamentos mostram que a mulher poderia estar correndo do seu algoz quando foi alvejada com os tiros que estão localizados na cabeça, tórax, pernas e demais regiões do corpo. Fonte:Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário