CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

De transexual a filho de Hebe: veja quem pode povoar A Fazenda 7


 
A modelo transexual Thalita Zampirolli, cotada para o reality show A Fazenda 7, da Record. (Foto: AgNews)
A um mês da estreia, a bolsa de apostas sobre o elenco da sétima edição de A Fazenda está em alta. A Record faz mistério sobre os 16 ocupantes da chácara de Itu, mas, como em anos anteriores, faz vazar propositadamente alguns nomes, para testar a aceitação ou rejeição. Outros "fazendáveis" são testados no ar, em programas da emissora. É o caso do cantor Ovelha, que fez sucesso no comecinho dos anos 1980, e de repente virou atração de vários shows da casa, como o Balanço Geral e Hora do Faro.

Veja a seguir uma lista de quem pode estar na próxima edição de A Fazenda:

Marcello Camargo - Nos bastidores da Record, o filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) é dado como certo no reality rural. Em 2012, ele (foto) não foi ao enterro da mãe de tão esgotado que ficou no velório. Teve que dividir a herança com um primo, Claudio Pessutti, que Hebe considerava um filho.

Thalita Zampirolli - A assessoria de imprensa da transexual (sim, ela tem uma assessora para divulgar suas ações aos jornalistas) nega, mas seu nome também é dado como certo. Thalita ficou famosa por causa de um suposto affair com o ex-jogador Romário, que nega. Vive frequentando programas trash.

Ovelha - O cantor brega fez sucesso na virada dos anos 1970 para os 1980, quando disputou o Qual É a Música?, de Silvio Santos. Depois, desapareceu. Neste ano, ressurgiu em programas da Record, como jurado de Rodrigo Faro e entregando cadeira de rodas para fã. Na Record, isso foi interpretado como passaporte para A Fazenda.

Belo - Já ficou confinado durante oito anos em uma prisão no Rio de Janeiro, acusado de tráfico de drogas. É ex-marido de Viviane Araújo, campeã de A Fazenda 5 (2012). O cantor tentou proibi-la na Justiça de citar seu nome e o da atual mulher, Gracyanne Barbosa, durante o confinamento, porém o pedido foi negado.

Babi Rossi - Outra figura já dada como certa em Itu. Recentemente, a ex-panicat (foto) deixou o Muito Show, da RedeTV!, dizendo que iria para o reality da Record. Vai preencher a cota de ex-integrante do humorístico Pânico.

Felipeh Campos - O jornalista começou na TV como dublador do programa Qual É a Música? (SBT), interpretando músicas com o rosto pintado. Fundou a torcida gay do Corinthians, Gayvotas da Fiel, e atualmente faz aparições no Superpop e outros programas.

Leo Rodriguez - Cantor sertanejo de apenas um hit (Bará Bará Berê Berê), foi cogitado para apresentar uma edição do Domingo da Gente (Record), em 2013, mas não vingou. Em março, procurou uma namorada no programa Eliana (SBT). 

Rebeca Gusmão - A ex-nadadora foi banida das piscinas ao ser flagrada no exame antidoping após faturar duas medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007. Fora da natação, tentou ingressar no futebol e até no rúgbi. Deve ficar com a cota das marombadas.

Sandro Pedroso - Ator da Record, é mais conhecido por ter namorado a atriz Susana Vieira durante cinco anos. Recém-saído da novela Pecado Mortal, engatou um romance com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.

Sérgio Hondjakoff - Eternizado como Cabeção, personagem que interpretou durante seis anos na novela Malhação (Globo), o ator (foto) está sumido da TV desde 2010, quando integrou o elenco de Bela, a Feia (Record). Já "causou" na internet em vídeos usando brinquedos eróticos e se masturbando. Teve que desmentir a própria morte, em março.

Ingrid, a Virgem - A catarinense Ingrid Migliorini virou manchete dos programas trash por ter leiloado a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão. Chegou até a posar para a revista Playboy. O vencedor do leilão, um japonês, desistiu da compra após vê-la.

Adriano ´Imperador´ - Ex-namorado de Joana Machado, campeã de A Fazenda 4 (2011), o jogador herdaria a camisa 9 da seleção brasileira, porém sua carreira despencou após o fracasso na Copa de 2006. Fora de forma, peregrinou por clubes e cogitou jogar a quarta divisão da Itália.

Thammy Miranda - Atualmente no SBT, foi sondada para participar do reality rural, porém desmentiu que irá para o confinamento. Ganhou a mídia por ter assumido a homossexualidade, em 2006. Sua mãe, a cantora Gretchen, desistiu de A Fazenda 5 (2012) no meio da competição.

Sabrina Boing Boing - Famosa pelos seios gigantes (ela tem 5 litros de silicone), a ex-modelo de lingerie do Superpop integrou o grupo musical Sexy Dolls e hoje ataca de DJ. Já "amamentou" um bezerro (foto) e um avestruz, o que lhe dá vantagem em A Fazenda. Só falta alimentar uma lhama.

Marlos Cruz - Ex-ator da Globo, onde fez parte do elenco de Sangue Bom (2013), poderá seguir os passos da ex-mulher, a atriz Maytê Piragibe, atualmente na novela Vitória, da Record. Fará parte da cota dos "sarados" de A Fazenda.

Solange Gomes - Ex-Banheira do Gugu, teve um relacionamento conturbado com o pagodeiro Waguinho, que disse que ela precisava arrumar um emprego e que não devia "viver só de mostrar peito e bunda". Justamente por isso, está cotada para A Fazenda.

Fonte: Notícias da TV

Fortaleza-CE: Adolescentes são baleados em Centro Educacional

 
Internos fizeram um funcionário de refém e quebraram objetos, além de queimarem colchões, reivindicando melhores condições. (Foto: Kléber A. Gonçalves)
Três adolescentes foram baleados durante uma rebelião que aconteceu no Centro Educacional Patativa do Assaré, no bairro Ancuri em Fortaleza, na tarde de ontem. Um deles foi encaminhado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), e corre risco de morrer. Um educador do centro foi feito de refém enquanto os jovens tentavam fugir.

A confusão generalizada teve início por volta das 15h, no momento em que as mães de alguns dos adolescentes que estão em conflito com a Lei estavam no Centro, fazendo a habitual visita. De acordo com os parentes que estavam dentro da unidade e foram convidados a se retirar por medida de segurança, os internos haviam incendiado alguns colchões e estavam armados com paus e pedras, reivindicando melhores condições.

Sobre as vítimas baleadas no conflito, o titular da 5ª Vara da Infância e Juventude, juiz Manuel Clístenes foi informado de que um policial da guarita do Patativa do Assaré, realizou os disparos que atingiram os jovens. A Polícia realizou o socorro dos garotos atingidos no peito. Um foi levado para o Frotinha de Messejana, onde passou por cirurgia, e o outro em estado grave foi socorrido ao IJF. A terceira vítima, atingida no pé, recebeu atendimento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local.

Funcionários do Centro disseram que os jovens quebraram objetos e queimaram colchões. O educador feito de refém foi liberado sem ferimentos. Para restabelecer a segurança do local, equipes do Batalhão de Choque (BPChoque) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas.

De acordo com Manuel Clístenes, a rebelião foi motivada por uma série de insatisfações dos internos. Segundo o juiz, o colapso já era previsto, haja vista que a instituição está com o triplo da capacidade. O Centro deveria atender 60 meninos e, atualmente, encontra-se com cerca de 180 adolescentes internos.

Cerca de cinco rebeliões, apenas neste ano, foram registradas no Patativa. Uma reportagem do Diário do Nordeste, publicada no último dia 28 de julho, denunciou as condições sub-humanas em que os internos vivem. Familiares dos jovens também reclamaram dos maus tratos que eles sofrem. No último dia 8 de maio, cerca de 50 adolescentes fugiram da unidade. Foi a maior fuga registrada em Centros Educacionais no Estado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário