CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

Casal é acorrentado em barraco após ter caminhonete roubada


Vítimas foram achadas amarradas com correntes e coleiras de cachorro (Foto: Divulgação/PM)
A Policia Militar resgatou nesta sexta-feira (15) um casal de namorados, de 18 e 17 anos, que foi amarrado com corrente em um barraco abandonado às margens da BR-364, em Mineiros, sudoeste de Goiás, após terem o carro roubado. De acordo com os agentes que encontraram as vítimas, o local fica em um acampamento de sem-terra no perímetro urbano da cidade.

Em depoimento à polícia, o casal afirmou que passeava pelo centro da cidade, no início da madrugada desta sexta-feira, quando foi rendido por, pelo menos, dois criminosos, que estavam armados. Ainda de acordo com os jovens, os assaltantes agiram com violência e os amarraram com correntes e coleiras de cachorro.

Eles relataram ainda que os criminosos não conversaram muito durante o trajeto até o barraco, mas disseram que não aconteceria nada de mau aos jovens, se eles colaborassem e não tentassem fugir. Após abandonar o casal amarrado a uma barra de ferro dentro do barracão abandonado, a dupla fugiu pela rodovia.

Os militares chegaram até o local depois que uma pessoa que passava pela rodovia ouviu os gritos das vítimas e acionou a polícia. Os jovens foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Mineiros, onde passaram por exames e atendimento médico. O rapaz estava com um ferimento leve na cabeça e a garota com um ferimento no pulso devido às correntes. Eles receberam alta e foram liberados.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas do quem são os criminosos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário